.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 21 de maio de 2013

A CIDADE DA CORRUPÇÃO NÃO TEM MAIS JEITO

IMAGINEM CAROS LEITORES QUE UM MAGISTRADO VAI AO PARÁ COM INTUITO DE COMPRAR TERRAS E DISPOSTO A PAGAR 2 MILHÕES DE REAIS
O FILHO DO MESMO ESTARIA DISPOSTO A PAGAR QUASE 800 MIL REAIS




A terra da corrupção, da covardia, das armações e do cala boca não tem mesmo solução. Se de um lado um grupo age na calada da noite por anos a fio com apoio de juiz que pretende comprar terras no Pará (segundo comentam), por outro, o povo é covarde e medroso o suficiente para não denunciar e se deixar intimidar.
Organismos internacionais, Órgãos Federais de fiscalização existem e fazem a máquina funcionar a favor do cidadão, a imprensa é um poder que esclarece a verdade; mas ainda assim o povo da terra insiste em ficar mudo, esperando que alguém lhe dê a liberdade de mão beijada. Isso pode? não pode. No entanto, juiz, deputado e gestores deitam e rolam roubando e mamando...processos não andam, ou quando andam é sempre a favor dos compadres.
A cidade não tem solução não, o jeito é largar de mão e reconhecer que essa batalha é perdida...
Tem gente que gosta de levar na cabeça...que não tem a capacidade de se indignar e colocar a boca no trombone, mesmo apanhando na cara e sendo prejudicado e lesado; continua apanhando, calado e inerte, esperando um salvador da pátria chegar.
A covardia coletiva de toda uma cidade, de todo um povo; leva a sua própria escravização ,que fica difícil para qualquer mortal mostrar o Norte e delinear os caminhos para a quebra dos grilhões!




0 comentários