.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 16 de maio de 2013

CNJ: EXPLIQUE, COMO UM MAGISTRADO PODE TER TANTO PATRIMÔNIO COM MÍSEROS 14 MIL REAIS?

14 MIL REAIS É QUANTO GANHA UM MAGISTRADO EM MÉDIA NA BAHIA.
COMO ENTÃO CONSEGUE TER TANTO PATRIMÔNIO?


Vejam bem: 14 mil reais é o valor que está no portal transparência do TJBa. Lendo os valores comecei a me perguntar como então algum juiz pode ter vejamos:
01 APARTAMENTO EM ARACAJU EM NOME DO FILHO RECÉM FORMADO?
01 UMA FAZENDA NA REGIÃO NORTE DA BAHIA COM INÚMERAS CABEÇA DE GADO
01 UM CAMINHONETE DE LUXO ZERO QUILÔMETRO 
01 APARTAMENTO EM ÁREA NOBRE DA CIDADE DE SALVADOR
01 UMA CASA NA ILHA DE ITAPARICA , EM CONDOMÍNIO DE LUXO
01 UMA CASA/MANSÃO, NA COMARCA ONDE É JUIZ TITULAR

A casa na comarca estaria no nome da esposa, que com todo salário que recebe, em 20 anos não conseguiria obter tal patrimônio

O Apartamento em Aracaju estaria em nome do filho, que é recém formado e tirou a OAB recentemente

Isso me cheira a lavagem de dinheiro, sonegação de impostos federais e literalmente  CORRUPÇÃO;pois obter tudo isso e muito mais com o salário de 14 mil reais é ser grande conhecedor e exímio economista, deveria está no governo Dilma, substituindo o diretor do Banco Central, ante tanta competência.

Sabe-se ainda que o gado pasta, escondido, em terrenos de terceiros, para despistar e não levantar suspeitas e que recentemente teria o tal magistrado recebido uma carreta com um bom número de cabeças de gado, a título de doação.

Pena , mas pena mesmo é que se diz o milagre , mas não se diz o santo e infelizmente a fonte não forneceu  o nome do santo milagreiro  multiplicador de patrimônio.

A greve dos servidores do judiciário em 2010, levantou a informação de que haviam magistrados, ganhando mais de 100  mil reais, pagos em dois contra cheques, daí há de se perguntar como é possível um magistrado ganhar 14 mil e ter tantos patrimônios com laranjas subscrevendo seus imóveis e suas despesas.

Bem como no Brasil é muito fácil ficar rico usando de meios escusos e locupletando-se com a influência que tem,tudo é possível, inclusive enriquecer com salário de 14 mil reais. Afinal, que seja feita a justiça, mais cedo ou mais tarde, não?

0 comentários