.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 18 de junho de 2013

ESTUDANTE DE DIREITO DA UFBA FAZ CONSIDERAÇÕES SOBRE A MANIFESTAÇÃO EM SALVADOR , NO FACEBOOKE

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A PASSEATA HOJE:



POR: Antenor Aguiar

-Eu realmente não nasci pra gostar da UNE. Não tinha coisa que me deixava mais irritado do que ver UNEistas tentando ~~liderar~~ o movimento.
-Eu não esperava tanta gente. tinha pelo menos 10 mil pessoas. a porra do viaduto tava tremendo enquanto o povo passava. E nem tinha trio elétrico.
-Vi muita gente conhecida. E muita mulher desconhecida e bonita.
-Eu realmente não gosto da UNE. Um dos melhores momentos foi o povo repudiando e vaiando a ABES. "Não me Representa"
-Eu não fui o único que fiquei ressabiado com a UNE. tinha gente de outros coletivos, que NÃO tentaram tomar a frente que também estavam insatisfeitos.
-Porra, ninguém sabe cantar a segunda parte do Hino Nacional? é exatamente essa que diz "verás que um filho teu não foge à luta"
-Salva de Palmas pra PMBA hoje. Mas pra quinta-feira espere o COE na rua, viu, pai.
-Já falei que não gosto da UNE?
-Muito playboy idiota pagando de revolucionário, querendo ser O Che Guevara. Pra que porra tinha gente mascarada?
-Um retardado conseguiu assustar uma mulher no carro. ela tava de boa, a galera tava ajudando ela a passar. o retardado (tinha um jeito de nerd que assiste naruto. nada contra) ficou SOZINHO na frente do carro. quando tentamos tira-lo por bem ele se insurgiu e quase rolou confusão. Nessa a mulher se assustou e saiu correndo na primeira oportunidade, podendo até atropelar alguém sem querer (não aconteceu, graças a JAH)
-Tiveram 3 explosões. Pensei que era gás de pimenta, mas descobri que Che Guevaras de Playground tinham levado bombas e explodido-as DO NADA.
-Descansei da manifestação dentro da Igreja Universal. Ar condicionado e cadeira acolchoada. Descobri que agora existe "pregação stand-up church"
-Você já sabe minha opinião sobre a UNE.



0 comentários