.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 4 de junho de 2013

EXCLUSIVO: COMANDANTE DO 20o BATALHÃO, CORONEL JOSEMAR MOSTRA COMPETÊNCIA E SERVIÇO

EM PAULO AFONSO, UM COMANDANTE ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA NA SEGURANÇA PÚBLICA; EM TODA REGIÃO NORTE DA BAHIA


A certeza de que segurança pública não se faz sem a participação popular e com capacidade de gestão e formação em Direito, oriundo da Acadêmia de Polícia Militar da Bahia, o atual comendante do 20o. Batalhão de Polícia Militar da Bahia, com sede em Paulo Afonso e atuação em 20 cidades do Norte da Bahia, o Tenente Coronel Josemar Pereira Pinto dará um passo de vanguarda no comando da região, inaugurando o primeiro monitoramento eletrônico da cidade de Paulo Afonso. Inicialmente com 10 câmaras instaladas criteriosamente a cidade terá seu primeiro centro de operações de vídeo monitoramento em tempo real.
A implementação da idéia e iniciativa do Coronel, só foi possível por causa do apoio de empresários sérios da região e do Prefeito Anilton Bastos que abraçou a causa e apoiou o Coronel na iniciativa.

Ao que parece a parceria da Polícia Militar e a Prefeitura de Paulo Afonso dará certo e outros projetos deverão ser implementados com apoio do prefeito Anilton Bastos; dentre eles as  INSTALAÇÕES DOS CONSEGs, que são os  CONSELHOS COMUNITÁRIOS DE SEGURANÇA PÚBLICA, o Patrulhamento comunitário (com fornecimento de combustível) e o levantamento de recursos via  CONSEGs, além de palestras voltadas para acadêmicos em várias universidades da região.

um comandante que trabalha e causa incomodo aos preguiçosos, pois acaba levando a comunidade para perto da POLÍCIA MILITAR e conseguindo combater a criminalidade, inclusive  COM DENUNCIAS E INFORMAÇÕES que agilizam o serviço de inteligência da PM.

Motivo de orgulho para a tropa, o Comando do 20o Batalhão nunca esteve com o moral e o reconhecimento tão elevado como agora; a tropa (com salvas exceções) tem trabalhado com satisfação e empenho em virtude da política de valorização do servidor público policial militar e reconhecimento das qualidades profissionais de cada comandado.

Ao falar com o Coronel Josemar, percebe-se um comandante cheio de projetos e ideais e capacidade de gestão; com visão alongada e futurista, confessou que já previu a grande capacidade e potencial turístico que tem a cidade , inclusive com a parceria da Secretaria de Turismo da cidade para iluminar e fornecer viaturas e o comando disponibilizar policiais para promover a segurança de bairros como o Belvedere, por exemplo;dentre outras tantas ideias.

Quanto aos CONSEGs, ele reconhece que é o processo técnico legal para participação da comunidade e levantamento de recursos financeiros e materiais junto a órgãos federais para aquisição de bens e serviços junto ao Ministério da Justiça.

A bem da verdade a Polícia Militar, com o trabalho do Coronel Josemar, tem demonstrado mais capacidade de atuação e combate ao crime do que a própria Polícia Civil na cidade de Paulo Afonso.Pelo menos a PM tem tido iniciativas.

O Coronel Comandante Josemar, mudará com certeza o rumo da segurança pública da cidade de Paulo Afonso, colocando-a em primeiro mundo, com as câmaras de vigilância em toda cidade.

Está de Parabéns a cidade, o prefeito e os empresários que acreditaram na capacidade do  Tenente Coronel Josemar Pereira e todos os envolvidos em gestão de segurança pública na região Norte do Estado da Bahia.

A gestão só dá certo, quando é participativa; isso o comandante acabou de provar e comprovar; levando a comunidade para o quartel.

0 comentários