.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 6 de junho de 2013

SE O VAGABUNDO NÃO RESPEITA A POLÍCIA POR BEM; VAI RESPEITAR AS FORÇAS ARMADAS POR MAL

O JEITO É COLOCAR AS FORÇAS ARMADAS NAS RUAS PARA DAR PROTEÇÃO AOS CIDADÃOS; COM OU SEM COPA DO MUNDO


A polícia tem sido desrespeitada 24 horas por dia; em todo o Brasil;em algumas vezes com a conivência de policiais corruptos, da banda  podre da polícia.
Desaparelhadas, desrespeitada, com péssima remuneração, qual policial se sente estimulado para servir ao seu proposito se o exemplo que vem de cima é de péssima qualidade; onde corruptos e bandidos de colarinho branco ficam impunes; enquanto covardemente os pobres são encarcerados e entregues à própria sorte, esquecidos em masmorras fétidas que há décadas não muda e jamais mudará.

Ora se muitas vezes a Constituição Federal é desrespeitada para tratar de conveniências ao sabor do vento dos poderosos, porque não desrespeitar para atender aos reclamos e clamor da população e possibilitar segurança pública com as forças armadas nas ruas e subindo  os morros e entrando em favelas para arrancar dos guetos os marginais que acobertam os grandes traficantes sentados muitas vezes em cadeiras de bacana e posando de homens de bem e autoridades respeitadas.


AS forças armadas dará segurança na copa do mundo e copa das confederações; por ar, por terra e por mar; com equipamentos de última geração, maquinário bélico poderoso e caças cortando os céus azuis para botar o vagabundo na  cadeia.

Não adianta prender pequenos ladrões, bêbados e desordeiros; enquanto os mafiosos permanecem encastelados em suas favelas ou gabinetes enriquecendo matando o povo nas ruas.

Para enfrentar o crime organizado, somente a inteligencia e o poder bélico podem garantir a segurança pública aos cidadãos brasileiros e nada justifica a alusão da copa do mundo para que gringos e estrangeiros sejam protegidos em época de  jogos; quando passado o evento tudo voltará como dantes no quartel de Abrantes...

A polícia no Brasil inteiro, anda desacreditada e tropega das pernas; com salários defasados e muitas vezes com seus policiais morando em favelas, sendo vizinhos de vagabundos. A coisa chegou a tamanho absurdo que o policial tem medo de andar fardado, por temer o vagabundo. A POLICIA BRASILEIRA TEM MEDO DE VAGABUNDO, DE MARGINAL? PODE? Mas é verdade sim...

0 comentários