.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 10 de junho de 2013

TENENTE CORONEL JOSEMAR CONJUNTAMENTE COM O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR FAZ GRANDE APREENSÃO DE ARMAS

O COMANDANTE DO 20o. BATALHÃO EM PAULO AFONSO NO NORTE DA BAHIA COM A ATUAÇÃO DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR E POLICIAIS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO APREENDEM 44 ARMAS EM PAULO AFONSO.




Não se tem como explicar, como um suposto armeiro estaria de posse de 44 armas em sua residência, sob a alegação que estavam ali para serem reparadas.

Reparadas? de que? Ou estariam sendo acobertadas em crimes diversos pela cidade e pelo sertão da região. O fato é que agora com as apreensões a Polícia Militar colocou fora de circulação 44 armas, algumas das quais de calibre pesado e de uso restrito das forças armadas. Também o suposto armeiro terá que explicar quem são os proprietários das armas que foram colocadas sob sua responsabilidade para suposto conserto.

O Comandante levou as armas juntamente com o suposto armeiro para o quartel, onde foi feito o cadastramento de toda numeração das armas apreendidas para posterior consulta ao SINART  para verificar se efetivamente tem proprietários.

Acaso não seja comprovada a identificação dos titulares proprietários, o armeiro terá que ser responsabilizado e explicar como foram parar em suas mãos 44 armas e o que ele pretendia fazer com as mesmas.

Mais uma vez o Coronel Josemar, como comandante do 20o Batalhão tem bons motivos para fazer com que a sociedade se orgulhe do seu trabalho; além da certeza que o SERVIÇO DE INTELIGENCIA DA PM  DA CIDADE DE PAULO AFONSO ESTÁ ATUANDO EFICIENTEMENTE. Demonstrando compromisso com a segurança pública da cidade de Paulo Afonso, tem tido apoio da população que não mede esforços para colaborar com as informações e denuncias.

As armas, após o cadastramento foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, onde espera-se seja concluído o inquérito e as investigações.

3 comentários

osdoisladosdamoeda 11 de junho de 2013 às 13:00

É O SEGUINTE CECÍLIO
O ARMEIRO JÁ FOI UM MILITAR EM TEMPOS PASSADOS, POR ISSO ELE É ´´AUTORIZADO´´ A MUITÍSSIMO TEMPO A DAR MANUTENÇÃO EM ARMAS, E ESTE ARMEIRO TEM UM FILHO QUE JÁ FOI DA POLÍCIA E SE APOSENTOU DA POLÍCIA A MUITO TEMPO, JÁ OUTRO FILHO DO ARMEIRO É GERENTE DE CARROS FORTES QUE TRANSPORTA VALORES PRÁ OS BANCOS QUE PAGAM O SALARIO DESTE CORONEL JOSEMAR E TODA POPULAÇÃO DE PAULO AFONSO.... POR TANTO O ARMEIRO É UM CIDADÃO DE RESPEITO, E NÃO MERECIA TER PASSADO ESTE ´´ATENTADO´´ DA POLÍCIA DE PAULO AFONSO..... E A POLÍCIA DEVERIA SE LEMBRAR QUE OS MESMOS CARROS DE POLÍCIA QUE CERCARAM A CASA DESTE ARMEIRO, SÃO OS CARROS DA POLÍCIA QUE ESCOTAM OS CARROS FORTES DA PROSSEGUR PRÁ TRANSPORTAR MALOTES DE DINHEIRO, ONDE QUEM CONDUZ ESTES CARROS FORTES É O PRÓPRIO FILHO DO ARMEIRO..........

Jose Rodrigues de Souza Junior 11 de junho de 2013 às 22:13

Sou funcionario de uma empresa da rua em que aconteceu este "fato" e achei uma vergonha isso tudo...Na mesma rua bem próximo a este endereço tem boca de fumo e ninguém faz nada. Este homem é um cidadão de bem, vão atras de bandido de verdade...

Jose Rodrigues de Souza Junior 11 de junho de 2013 às 22:23

Paulo Afonso está tomado em drogas e esses F,,D,,P... ...desses policias fizeram o maior aparato para levar o Sr de 86 anos. ..., fecharam a rua para levar pra delegacia um Homem do bem que é incapaz de fazer mal a outro ser humano, 6 motos e 3 viaturas e quem viu aquela cena achava que Beira-mar ou o Bin Laden tinha ressucitado e se enfiado em Paulo Afonso. Por isso srs policiais e porque isso sr. pantoja? ...