.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

sábado, 28 de setembro de 2013

A JUSTIÇA CEGA, SURDA E MUDA DE PAULO AFONSO ESTARIA COM OS DIAS CONTADOS.

A JUSTIÇA EM PAULO AFONSO, PARECE QUE RECEBEU REFORÇO DE PESO NA MAGISTRATURA.
"O BICHO TÁ PEGANDO"


Parece que Paulo Afonso tomará um novo rumo dentro do judiciário local; os novos juízes recém chegados e 'vacinados" estão dispostos a moralizar o descalabro que se afundou a justiça naquela comarca, com processos parados há mais de 10 anos, sentenças feitas por terceiros e etc.

Recentemente o filho de um juiz que é advogado, e funcionava no processo, fez carga dos autos levando o processo para casa. Como Juiz, tendo filho advogado no processo, ele se quer poderia pegar no processo; todo e qualquer operador do direito sabe disse; dizem então as más línguas que transcorrido algum tempo o magistrado voltou com o processo para devolver ao fórum, junto à vara específica . O detalhe é que o processo voltou com a sentença pronta para que outro colega assinasse, sem que tivesse manuseado os autos. Dizem que o bicho pegou e o novo juiz não gostou do fato.

Do mesmo jeito uma  servidora estevera em Salvador para formular representação contra um magistrado pelo fato de ser perseguida pelo mesmo, uma vez que a servidora não autorizou que um suposto neto de desembargador acompanhado da esposa do dito magistrado manuseasse o processo para tirar xerox. Segundo a servidora a mesma pediu a OAB dos dois que não apresentaram e não tinham procuração nos autos (nem poderiam ter) por isso ela não teria entregado o processo e foi ameaçada com a seguinte frase: "... você pode ter entrado pela porta da frente por concurso, mas sairá pela porta dos fundos. Eu sou neto de desembargador...", alguns dias depois teria sido criado um abaixo assinado afirmando que a dita servidora tratava mau os familiares de presos e; por isso a servidora teria perdido a função que detinha no cartório.

Um dia bons juízes chegam a comarca e promovem a VERDADEIRA REENGENHARIA ...contra quem não é sério ou está mau acostumado a manipular pessoas,

0 comentários