.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CAI A MÁSCARA DE J.MATOS DIRETOR DA RBN DE PAULO AFONSO NA BAHIA

NÃO SE SABE COMO; MAS A RÁDIO BAHIA NORDESTE DE PAULO AFONSO NA BAHIA, TEM MAIS DE 49 PROCESSOS JUNTO A PROCURADORIA FISCAL DA FAZENDA NACIONAL, MUITOS PENDENTES DE PAGAMENTO



O homem semi analfabeto, que conversa com um pato delirantemente, tem mais de 49 processos na PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL. Como então a RBN consegue realizar contratos com órgãos públicos e com prefeituras? Mamata? Tráfico de influência? Pagando propina a alguém? Ou uma mãozinha do seu deputado federal?

José de Matos Brito, é um homem que perde o tempo dele na rádio que é dele, falando as bobagens que ele quer, psicodélicamente sendo auxiliado por um pato imaginário.Talvez para camuflar a realidade que lhe persegue. A bola da vez agora é Ozildo Alves e Bob Charles e Epidauro Pamplona, jornalistas comentados e açoitados por não seguirem seus  tresloucados conselhos. Graças a Deus, porque assim eu realmente estarei processando o mesmo. 

Talvez a raiva dele, do Senhor J.Matos é saber que o jornalista Cecílio Almeida Matos, adotou providencias junto aos órgãos da Receita Federal para que os processos contra o mesmo andem. Não se é possível que existam processo sucumbidos no TRE-Ba e o mesmo não pague ou não seja executado e continue recebendo do poder público.

Os processos contra o mesmo em Paulo Afonso não andavam, até a chegada dos novos juízes; que chegaram na cidade com vontade de organizar o caos do judiciário local, deixado por 20 longos anos de estrada do poder do mandatário da cidade e que hoje responde a processo por CORRUPÇÃO PASSIVA, denunciado pelo Ministério Público da Bahia.
Durante anos, esse grupo político com apoio diversos, ditou as ordens na cidade, levando o povo ao desemprego, às drogas,muitos aos suicídio e a desgraça total na cidade.
Não é a toa que a cidade é conhecida nacionalmente como a terra da corrupção e da sonegação.

A julgar pelo número de processos que a RBN tem e que o Senhor José de Matos Brito possui, é de se entender porque existem tantos sonegadores.

PARA CONSULTAR OS PROCESSOS , O LINK É O SEGUINTE:

OBS. digite o número do CNPJ da radio e clikc em pesquisar


AGORA CLICK NAS FOTOS E VEJAM OS PROCESSOS



0 comentários