.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO NA BAHIA NÃO CUMPRE LEI, PRESIDENTE MARCONDES É REPRESENTADO

A CÂMARA  MUNICIPAL DE VEREADORES DA CIDADE DE PAULO AFONSO NA BAHIA, NA PESSOA DO SEU PRESIDENTE É REPRESENTADA E O CASO LEVADO AO TCM E À POLÍCIA FEDERAL
SERÁ QUE  VAI TER CORAGEM DE PROCESSAR O MINISTÉRIO PÚBLICO TAMBÉM?





O Presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Sr. Marcondes terá que explicar porque não cumpre a lei DETERMINANDO A EXIBIÇÃO DA RELAÇÃO DOS SERVIDORES COM SEUS RESPECTIVOS SALÁRIOS, bem com explicar qual o GABINETE do Vereador que a esposa de UM ANTIGO JUIZ SERIA ASSESSORA, acumulando DOIS EMPREGOS PÚBLICOS COMISSIONADOS.

Ora,ora, é de saber e suponho que saibam, que o CRIME DE DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA É AÇÃO PÚBLICA cuja mínima é de 4 anos de prisão. Processar alguém por escrever, sobre a atuação de um órgão legislativo cobrando-lhe transparência é no mínimo cercear a liberdade de imprensa e sim causar transtorno e dano moral à pessoa representada.(esse jornalista).

Ao abrir processo crime, pelas matérias da "farras das xérox", "notícias das chaves" e "sobre o presidente da casa" onde se afirma que o Presidente da mesma não saber ler por ter reproduzido literalmente o que foi escrito e não entender que a reprodução é categórica em afirmar que o portal transparência da Câmara é confuso e omisso, ele tinha por obrigação  RESOLVER O PROBLEMA E PRESTAR OS ESCLARECIMENTOS.


Agora a emenda ficou pior que o soneto: o Ministério Público resolveu atuar e cobrar resultados; providencias foram instadas junto ao TCM nesta sexta feira e junto à POLÍCIA FEDERAL  para apurar se existem crimes de competência da mesma,além do CNJ mandar oficiar ao TCE e TCM (tenho o despacho do CNJ).
VÃO PROCESSAR O MINISTÉRIO PÚBLICO, VÃO, SR MARCONDES? Torno a repetir o Senhor é empregado do povo, meu empregado. o Salário que o Senhor recebe para NÃO PRESTAR ESCLARECIMENTOS quando cobrado, é pago pela cidadania, é pago com meus impostos.

Os políticos locais estão mau acostumados, a intimidar jornalistas com processos, usando o judiciário, só que o grupo de  JUÍZES QUE FORAM PARA PAULO AFONSO, são sérios, foram destacados para mudar o perfil do judiciário local, onde processos levavam 10 anos e juízes faziam profundas amizades com políticos. Isso terminou.Tenha certeza!

RELEIA ATENTAMENTE O QUE FOI ESCRITO POR ESSE JORNALISTA:

"...A TERRA DA CORRUPÇÃO GASTA 12 MIL REAIS PARA CONSERTAR 4 FECHADURAS E FAZER 28 CÓPIAS DE CHAVES, É O QUE DAR A ENTENDER! PORTAL TRANSPARÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES,ESTÁ CONFUSO E INDUZ O CIDADÃO EM ERRO, FALTANDO INFORMAÇÕES COMPLEMENTARESE APRESENTANDO VALORES PRÓXIMO AO TOTAL CONTABILIZADO, POR CONTA DISSO, DEIXA TRANSPARECER QUE O REPARO DE 4 FECHADURAS E CÓPIAS DE 28 CHAVES TERIAM CUSTADO 12 MIL REAIS.A FARRA DAS CHAVES NA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO,NA BAHIA."

1 comentários

Cecilio ALMEIDA MATOS 18 de outubro de 2013 00:22

QUANDO SE DIZ: O CONGRESSO NACIONAL TEM CORRUPTOS, PORQUE TODOS OS DEPUTADOS NÃO PROCESSAM QUEM ASSIM SE MANIFESTOU???? FAÇAM-ME UMA GARAPA