.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 17 de outubro de 2013

DOIS VEREADORES DE PAULO AFONSO NA BAHIA TENTAM INTIMIDAR JORNALISTA COM PROCESSOS PENAIS

OS VEREADORES IVALDO SALES(DEM) E MARCONDES FRANCISCO(PRP) INGRESSARAM COM AÇÃO JUDICIAL NO JECRIM DE PAULO AFONSO CONTRA  O JORNALISTA CECÍLIO ALMEIDA


Os vereadores responsáveis pela Câmara de Vereadores de Paulo Afonso na Bahia, empregados do cidadão Cecílio Almeida Matos que são, uma vez que são remunerados com impostos pagos por este cidadão, resolveram processar o jornalista no Juizado Criminal, com intuito de INTIMIDAR, esquecendo-se que o novo juiz que lá chegou é pessoa tida e havida como séria.

No mesmo dia, 18/09/2013 ambos os vereadores (Presidente e 1o. Secretário respectivamente) ingressaram com  4 processos criminais e um cível contra este jornalista;como se isso fosse o suficiente para intimidar a atuação do mesmo no ensejo de moralização dos serviços públicos na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.

Bem de logo é pra ficarem ambos sabendo que ESTE JORNALISTA, servidor to TJ Ba aposentado, NÃO FARÁ ACORDO ALGUM com o Senhores autores dos processos, que se dizem vítima, sem que uma única virgula fosse dirigida ao mesmo pessoalmente. Em direito penal , o Crime de injuria ,calúnia e difamação permite a exceção da verdade. Neste diapasão o CNJ já adotou providencias contra quem INDEVIDAMENTE ENCONTRA-SE NOMEADO NAQUELA CASA LEGISLATIVA (momento oportuno os Senhores saberão das adoções legais adotadas) do mesmo jeito que ATÉ A PRESENTE DATA após terem sido solicitados, NÃO FOI DIVULGADA A RELAÇÃO DOS SERVIDORES NOMINALMENTE COM SEUS RESPECTIVOS SALÁRIOS na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, ensejando representação junto ao TCM para cumprimento dos ditames legais.


Por outro lado  em momento algum este  JORNALISTA SERÁ CALADO E AMORDAÇADO para agradar a quem quer que seja e com certeza  NÃO SE INTIMIDARÁ, adotando as providências que o caso requer.

É de lembrar que os salários de todos os vereadores são pagos com o suor do povo brasileiro, não podendo nenhum político se esquivar do DEVER DE PRESTAR CONTAS todas as vezes que a cidadania assim o requerer.

Mais CURIOSO ainda ,é perceber que todos  os ditos processos criminais tendo as mesmas  partes, a mesma causa de pedir, a mesma tipificação penal, NÃO FORAM REUNIDOS NUM SÓ, como tecnicamente sói devido ser feito.

Aguardemos os desfechos, adiantando que não serão os Senhores Marcondes ou o Senhor Ivaldo que intimidará este jornalista. Aliás de logo fica a advertência pública:  CUMPRAM COM O DEVER LEGAL DE DIVULGAR A RELAÇÃO DOS SERVIDORES COM SEUS RESPECTIVOS SALÁRIOS, para sim, não terem que responder judicialmente. 
para refrescar a memória dos Senhores Vereadores meus empregados,tanto quanto do povo, pois esse será um dos inúmeros procedimentos a serem adotados, vejam abaixo que o Ministério Público já iniciou procedimentos e vejam se conseguem explicar isso ao povo de PAULO AFONSO na Bahia, porque covardia não me assombra,tenho o corpo fechado com Deus,senhores vereadores:

ORIGEM: 2ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAULO AFONSO
Área: Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa
Procedimento Administrativo Preparatório
SIMP: 705.0.202524/2013
Objeto: Apurar suposto pagamento, a pessoa que não presta serviço na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, de remuneração pelo desempenho do cargo de Assessor Parlamentar
Data de Instauração: 10/10/13
Interessado: A Sociedade e Lindinalva Pereira de Souza Santos
Representado: Vereador Juvenal Teixeira dos Santos

E aí? o bicho vai pegar ou não vai pegar? Isso é só o começo, eu estou disposto como sempre para a briga, faço por ideal e não por dinheiro, e os Senhores?

EIS A RELAÇÃO DOS PROCESSOS CONTRA MINHA PESSOA,OS QUAIS PODEM SER CONSULTADOS:





0 comentários