.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FIES E "MINHA CASA MINHA VIDA" MATAM A BURGUESADA DE RAIVA

O SUCESSO DO PROGRAMA SÓCIO EDUCACIONAL FIES E "MINHA CASA MINHA VIDA" MATAM DE RAIVA OS BURGUESES E A DIREITA TRESLOUCADA.



Moradia dígina, com parcelas viáveis de pagamentos e acesso aos centros universitários particulares, com um programa financeiro que lhe possibilita a graduação de cursos de elite, como medicina, direito, engenharia, arquitetura e etc;fazendo com que a plebe acesso a faculdade e possa ter residencia fixa;mata de raiva os neo nazistas, a extrema direita e a burguesia de nariz em pé.
Muito mais que o 'bolsa família" os dois programas sociais do "minha casa minha vida" e FIES deram ao povo DIGNIDADE e possibilidade de abertura de caminhos para um futuro promissor. O governador Jaques Wagner fez  uma salutar sugestão: "...Criem condomínios para poupar e garantir melhorias nas residências e não vendam seu imóveis."

Não foi moradia dada, foi moradia comprada, com uma relação com a Caixa Econômica ,do mesmo jeito do FIES. Dinheiro financiado pelos impostos.
Bela preocupação, que faz com que o governo Dilma tome o rumo correto, o rumo da preocupação com a dignidade...particularmente tenho reservas com o "bolsa família" mas minha sogra faz uso dele porque trabalhou 19 anos para a Prefeitura da cidade de Paulo Afonso, sem nunca terem assinado a carteira da mesma, impossibilitando-lhe a aposentadoria depois da
avançada idade. Não gosto, mas respeito, como admiro as construções de moradias dignas,pagas com o suor do trabalhador e financiadas pelos impostos. Shalom a essa nova mudança de pensamento do governo Dilma.
Que morram de raiva a burguesada irada....!

0 comentários