.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 23 de outubro de 2013

GRUPO DE EXTERMÍNIO EM PAULO AFONSO, NA BAHIA?

PAULO AFONSO JÁ FOI NOTÍCIA INTERNACIONAL A QUASE 20 ANOS ATRÁS QUANDO UM SARGENTO MATAVA POR DINHEIRO EM NOME DA LIMPEZA SOCIAL



Ao que tudo parece Paulo Afonso na Bahia voltou ser um pólo de ação de grupos de extermínio,o último assassinado, foi mais um que foi posto em liberdade  em 27 de maio de 2013, conforme o despacho a seguir:

Despacho: (...) pelo MM. Juiz que foi oferecida pela representante do MP e aceita a proposta de suspensão do processo, pelo período de 02 (dois) anos, nos termos do art. 89 da Lei. 9099/95 que. Foi aceita a proposta pelo acusado na presença deste juízo, ficando o réu submetido ao período de prova sob as seguintes condições: a) reparação de dano, salvo a impossibilidade de fazê-lo; b) proibição de frequentar determinados lugares, como bares, festas, boates, etc; c) proibição de ausentar-se da Comarca onde reside, sem a autorização do Juiz, por mais de 08 (oito) dias; d) comparecimento pessoal e obrigatório a Juízo, mensalmente, para informar e justificar suas atividades. Foi ainda informado ao réu que a suspensão poderá ser revogada se no curso do prazo o beneficiário vier a ser processado por outro crime ou contravenção ou descumprir qualquer das condições ora impostas. Expirado o prazo sem revogação, volte-me os autos conclusos para sentença onde será extinta a punibilidade. Nada mais a consignar. Paulo Afonso, 23 de maio de 2013. Dr. R.S.A. Juiz de Direito 2º substituto.

É  incrível, mais alguns presos que foram posto em liberdade recentemente, foram literalmente eliminados; precisando se saber quais foram os advogados dos mesmos e se por coincidência tratava-se de um mesmo advogado em todos os casos.(até para protege-los de qualquer atentado) fato é que não se resta dúvida que enquanto querem vender a imagem de que se trata de guerra de gangues e vingança, o que é bastante claro e evidente, é que o modus operandis é idêntico. Todos foram mortos com arma de fogo, próximos a bares e locais de sua residência, portanto é necessário estudar quem está por trás dessas mortes e quais as verdadeiras razões. No caso do ultimo assassinato (EMERSON GOMES VIEIRA em 22/10/2013) o mesmo ao que tudo indica não respondia a nenhum processo por tráfico, caso contrário não poderia ser solto com fundamento na lei 9099/95, demonstrando assim, pelo despacho do magistrado não ser pessoa de periculosidade alguma.
Limpeza social? acerto de contas? Arquivo vivo? Qual a verdadeira razão para que essas pessoas estarem sendo exterminadas?
Com a palavra a Secretaria Nacional de Direitos Humanos da Presidência da República e o Ministério da Justiça.

0 comentários