.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 29 de outubro de 2013

J.MATOS E RADIO BAHIA NORDESTE AFRONTAM SERVIDOR PÚBLICO AO VIVO E SERÁ PROCESSADO

O  SENHOR J.MATOS E A RADIO BAHIA NORDESTE SERÃO PROCESSADOS EM SALVADOR 
RÁDIO USA  DE MECANISMOS VIS PARA TENTAR DESMORALIZAR JORNALISTA.




O Senhor J.Matos, sempre defendendo os interesses dos seus mandantes, com a ajuda da Radio Bahia Nordeste ,perdeu boa parte do seu tempo  com comentários insolentes ;chamando o editor do blog de ladrão, vagabundo , falsificador e etc. ADOREI, PORQUE CITOU NOME E ABRIU-SE AS PORTAS QUE EU TANTO ANSIAVA. 

Bem caro Senhor J.Matos, esse expediente usado não intimida o editor desse blog, em momento algum. As providencias contra o Senhor, bem a seu pedido, serão adotadas.E não ficará em meras promessas não. As articulações montadas visando criar uma "armação", obstruída por membros sérios do Tribunal de Justiça da Bahia, não permitiu que pessoas vís, com o mesmo perfil adotado por Sua Senhoria, usasse da infâmia para prejudicar pessoas.

Se todo Marginal ou bandido fosse como o editor desse blog, com certeza, teríamos uma sociedade mais justa, com pessoas mais íntegras; e menos "comentaristas" analfabetos falando bobagem no rádio.

Como disse, aos poucos a Polícia Federal vai chegando perto dos marginais de colarinho branco, gente que durante muito tempo foi protegida por articulações políticas judiciais, que facilitaram a vida de pessoas como a sua pessoa, haja vista os processos (inúmeros) contra a RBN que ficaram ou permanecem paralisados sem resolução, não contribuindo para a punição possivelmente merecida.

Eu, sabedor que sou desse expediente adotado para difamar e denegrir imagens das pessoas, estou vacinado contra os comentários do Sr. J.Matos e sua equipe de peripatéticos . O programa do mesmo na data de hoje foi um verdadeiro circo!

Para esclarecer, o julgado utilizado pelo Senhor, em seu programa de rádio, está sob averiguação junto ao CNJ; com as providencias devidamente adotadas. O segundo aspecto, é que este servidor não PERDEU APOSENTADORIA ALGUMA como sua Radio patrocinadora  fez referência .

É fácil ganhar dinheiro nas tetas do governo, puxando saco, fazendo jogos políticos e tentando "abiscoitar" oportunidades. Seu desespero com o editor do blog é notório e o expediente usado é por demais significativo a ponto se quer de causar qualquer tipo de SUSTO ao servidor aposentado, Cecílio Almeida Matos.

Há 20 anos seu grupo político está no poder; e Deus sabe o quanto custa ou o quanto custou. Seu prefeito, Senhor J.Matos, é acusado de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E RESPONDE A PROCESSO POR CRIME DE RESPONSABILIDADE EM BRASÍLIA.Com todo  o poder de fogo que seu grupo político tem, ainda assim não CAUSA TEMOR E NEM "COSQUINHA" ao jornalista, Analista de Recursos Humanos e Servidor Concursado do Tribunal de Justiça da Bahia. (frise-se também, acadêmico de Bacharelado interdisciplinar na UFBa)

Quem o Senhor pensa que assusta ou intimida Senhor José  de Britto Matos ? O Senhor acha que realmente esse discurso eufórico, com risos e gargalhadas, no ar, pode realmente assustar ou causar pânico a uma pessoa que conhece personalidades como a de Vossa Senhoria? (parecia o programa dos Trapalhões, todos rindo bestialmente do quem não entendiam...)

Claro que só pode está redondamente equivocado, e continuo afirmando: O fim do seu grupo político, e dinastia do mesmo na cidade de Paulo Afonso,Bahia, está terminando.

Quanto ,precisamente, ao resultado alardeado por Vossa Senhoria, do julgado apresentado sobre UM PROCESSO ADMINISTRATIVO  é importante esclarecer apenas para o Senhor, já que se trata de um possível analfabeto, mas com certeza um ignorante jurídico, claro que oportunista da situação, para dar cunho pejorativo.

Imagine o absurdo de um servidor ingressar com um mandado de segurança em seu favor, encontrar-se licenciado por doença e ser preso pela possível afirmação de que teria levado ao juiz do caso uma liminar pronta para o mesmo assinar. Como já foi afirmado várias vezes pelo editor; existem homens de bem dentro do Tribunal de Justiça da Bahia e, claro que essa decisão será revista ou ANULADA PELO CNJ, porque é isso que ali  se espera. Quanto ao fato da assessoria, o servidor aposentado sempre afirmou que de fato fez para o  juiz R.S.A como pode provar o documento ora anexado. Com coisas e acontecimentos muito mais graves não se houve aplicação de pena desse porte, imagine então, por alguém ser acusado de aprontar uma liminar para supostamente deixar a disposição de um magistrado assinar.

O pior Senhor J.Matos ainda está por vim, a VERDADE virá a TONA e seu grupo de puxa sacos e asseclas perderão essa boquinha de vinte anos. Em breve  a "VEJA"  E OUTROS VEÍCULOS PODEROSOS DE COMUNICAÇÃO estarão divulgando as mazelas e o rastro de lama deixado por pessoas que tais como a Vossa Rádio, usa de tal expediente para já por duas vezes literalmente sacanear o editor do blog.

O seu desafio, de deslocar-se à sua terra, não pode ser atendido; porque todos sabemos como é o jeito de fazer as coisas acontecerem e como são realizadas em sua terra, inclusive COM CRIMES DE MANDO.MANDANDO MATAR PESSOAS QUE NÃO SE ALINHAM ÀS REFLEXÕES VIS. Então  fazer o que em Vossa terra? Correr o risco de ser assassinado? O que vier a me ocorrer já é do conhecimento da Polícia Federal, os mandantes,todos nominados e identificados.

Quem deve aguardar com ansiedade os acontecimentos dos fatos é o Senhor, sua rádio ,seu grupo e etc.

No mais, pense numa pessoa que não esta se quer preocupada com Vossa insignificância. Seu estardalhaço apenas ajuda a contribuir para chegar ao conhecimento das autoridades e levantar as provas que tem sido alegadas, continue assim, usando da rádio para fazer proselitismo político e desmoralizar pessoas, eu particularmente AGRADEÇO esse perfil, POIS TENHA CERTEZA, A JUSTIÇA AINDA TEM HOMENS SÉRIOS E PESSOAS COMPROMETIDAS COM A JUSTIÇA E NÃO COM POLÍTICOS.

Aos 50 anos de idade, experiente, me acostumei com essas armações e com pessoas que tais como o Senhor usando de prestígio  ou de um veículo de comunicação busca macular pessoas sérias. Como já dito: É fácil ficar rico puxando saco de político. Se acaso seja o  caso de Vossa Senhoria, sugiro que repense muito seus valores.

A coisa vai começar a feder Senhor J.Matos, OS PODRES SOMENTE VÃO BROTAR, PIPOCAR DE UM JEITO QUE TALVEZ A CIDADE SE AJOELHE POR TANTA COMPROVAÇÃO DE CORRUPÇÃO.

Abaixo tem a declaração do Magistrado R.S.A afirmando que o redator do blog fora assessor do mesmo, como pode ser provado. 

Agora sinta a pequena dose dos argumentos, lendo atentamente a declaração do magistrado, afirmando, ser o  redator do blog, ASSESSOR DO MESMO e questione-se: QUEM ESTÁ ERRADO? Entendeu o recado, ou deseja que desenhe?




CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR

0 comentários