.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JORNALISTA CECÍLIO COMUNICA A POLÍCIA FEDERAL AMEAÇA DE MORTE

MOVIMENTAÇÃO DE CARROS ESTRANHOS E PESSOAS ESTRANHAS PRÓXIMO AO FLAT DO JORNALISTA LEVOU A DESCONFIANÇA



Com a certeza que seus telefones estão ilegalmente grampeados o Jornalista requereu ao Delegado Federal que procedesse a monitoração das ligações dos terminais telefônicos do mesmo, independentemente de quebra de sigilo telefônico, também indicou 4 mandantes da cidade de Paulo Afonso no Norte da Bahia que estão articulando a morte do jornalista, pelas denuncias que tem constantemente feito em seu blog, além de formular o pedido formalmente junto à Superintendência da Polícia Federal , o mesmo também enviou cópia do depoimento ao gabinete da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, considerando que em Paulo Afonso existe uma quadrilha de colarinho branco, envolvida com crimes de mando (grupos de extermínio), além de recentemente um político conhecido, ser surpreendido em sua fazenda com explosivos, carros roubados, restos de caixa 24 horas, munição.
em seu depoimento Cecílio apresentou as provas que possui , declinou os nomes de cada MANDANTE  e os reais motivos que podem levar-los ao desatino de mandar matar o jornalista. Por se tratar de pessoas perigosas, aguarda a resposta do pedido de garantias de vida formulado, sem ter esquecido de narrar envolvidos e fatos que comprovam a sua certeza de está sendo seguido e  vigiado por prepostos dos mandantes; dentre o qual um Rilux cinza metálica, nova, modelo 2013.
Se a intenção dos algozes é criar um teatro de possibilidades com relato diário em uma rádio local da vida pessoal do jornalista e servidor do Tribunal de Justiça da Bahia, visando despistar e desviar a atenção de uma possível investigação, acaso ocorra qualquer atentado, estão a trilha certa para esborracharem-se na cadeia.  Tai o deputado Talvani, do caso da médica Ceçinha Mendonça que não nos deixa mentir. Além da certeza de receberem o troco na medida exata do que está sendo cobrado..A trama da morte do jornalista. Né verdade meu patinho ?

0 comentários