.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MÉDICA ACUSADA DE ASSASSINATO,TERIA PERSEGUIDO MOTOQUEIROS E PROVOCADO ACIDENTE

QUEM SE ASSUSTA NÃO SAI EM PERSEGUIÇÃO DE NINGUÉM

A MÉDICA KÁTIA LEAL VARGAS, JÁ SE ENCONTRA EM CUSTÓDIA ACUSADA DE HOMICÍDIO
TESTEMUNHA CONFIRMA QUE A MESMA APÓS TER SEU CARRO ESMURRADO A MESMA PERSEGUIU AS VÍTIMAS CAUSANDO O ACIDENTE FATAL





Médica pode ser indiciada em flagrante por duplo homicídio

Da Redação, com informações de Rodrigo Menezes


Emanuel Gomes Dias e Emanuelle Gomes Dias

A médica Kátia Vargas Leal Pereira, de 45 anos, pode ser indiciada em flagrante por duplo homicídio ou homicídio doloso, no caso que envolve a morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle, 22 e 21 anos, na manhã desta sexta-feira, 11.
A delegada Acácia Nunes, da 7ª DT, no Rio Vermelho, espera o fim das oitivas das testemunhas para definir em qual tipificação Kátia Vargas será enquadrada.





Irmãos morreram no local do acidente (Reprodução | Maurício Almeida | Twitter)
O flagrante será configurado quando a médica receber alta do hospital. A unidade de saúde já recebeu a intimação para informar quando Kátia será liberada.
As imagens das câmeras de segurança instaladas em postes e de estabelecimentos próximos ao local do acidente também já foram solicidatos pela polícia. 
Entenda o caso

Os irmãos Emanuelle Gomes Dias e Emanuel Gomes Dias morreram por volta das 8h30 desta sexta-feira, 11, em um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio.

O acidente ocorreu após o veículo Sportage, de cor branca, colidir na traseira da motocicleta. O choque fez com que a moto batesse em um poste na entrada do Ondina Apart Hotel. Já o carro bateu na grade de proteção do hotel alguns metros depois.

1 comentários

reporteramadorsbufchesf 12 de outubro de 2013 às 14:36

AÍ CECILIO LEMBRE-SE DE QUE MAIS DE 50 VAGABUNDOS DE MOTO CHUTARAM UM CARRO NO ESTADOS UNIDOS E O MOTORIOSTA APANHOU, MAS E LÁ NO ESTADOS UNIDOS CADE A AUTORIDADE DE OBAMA PRÁ PRENDER OS MOTOQUEIROS QUE CHUTAM OS CARROS ALHEIOS