.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ANILTON BASTOS VAI APOIAR MARCELO NILO,COMO É QUE FICA ESSA ESTÓRIA?

EM ENTREVISTA CONCEDIDA A UMA RÁDIO LOCAL DE CURTO ALCANCE (AM) 1 QUILOHERTZ ,O DEPUTADO MARCELO NILO CONFIRMOU QUE É CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO E QUE TERIA APOIO DO PREFEITO DE PAULO AFONSO ANILTON BASTOS




Esse samba do crioulo doido, do desespero pelo poder tem mobilizado algozes e vitimas em torno do mesmo prato: poder.

O prefeito Anilton Bastos do PDT, que tem apoio do deputado Federal Josias Gomes do PT e do Deputado Estadual Paulo Rangel, irá apoiar MARCELO NILO. Na mesma mesa, abraçando-se e contemplando-se estavam os Negromontes.

Dando bem corda e comendo pelas beiradas está o Governador Jaques Wagner, ocupando todos os espaços de todas as formas, deixando que os opostos se abracem 'democraticamente" ; tem estratégia política mais inteligente que essa?


O importante é que o candidato do Governador Rui Costa, está a vontade para locomover-se, costurando suas oportunidades e sabendo de ante mão quem é quem fora do seu verdadeiro stafe de confiança. Boa leitura de "o Príncipe" de Maquiavel, aplicada sociologicamente, dentro da política.
No frigir dos ovos, na hora "h" as cobras que se comam vivas...quem viver verá e será vencedor. Estanho mesmo é Anilton apoiar Marcelo Nilo, já mostra que o governador vai ganhar uma "banana' de mão fechada...

Parabéns ao governador Jaques Wagner

0 comentários