.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 23 de outubro de 2013

NO NORTE DA BAHIA POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA QUADRILHA DE PEIXE GANDE

MUITA GENTE ASSUSTADA COM INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL NO NORTE DA BAHIA




As acusações são das mais variadas: Envolve vendas de sentenças, formação de quadrilha, favorecimento pessoal, tráfico de influência, sonegação, prevaricação e até crime de mando.

Uma quadrilha de peixes graúdos estaria sendo investigada pela Polícia Federal, já há mais de um ano e as provas em fase final de coleta apontam a existência de gente "graúda" envolvida em crimes diversos no Norte da Bahia; o inquérito que corre em segredo de justiça fala-se que apura desmandos dos mais cabeludos e que tem tirado o sono de muita gente importante. A Polícia Federal estaria no rastro de pessoas que deixaram no meio do caminho uma lamaçal de fazer inveja a muito chiqueiro industrializado. O fato é que muita gente está de orelha em pé, olhos arregalados; tentando lavar dinheiro de qualquer forma pra se livrar das acusações. Tem gente querendo comprar e pagar terreno a vista, no dinheiro vivo.

Quando a turma vê as viaturas pretinhas chegarem na cidade, é um tal de Deus nos acuda, tremedeira, orelha em pé,que não tem igual.
Dizem até que tem radialista que grita no microfone: "...olha gente a polícia federal esta na cidade....a polícia federal está na cidade..."

Eita "eita caganeira da gota serena sô!"

Bem só nos resta aguardar pra ver no que vai dar... ponham-se as barbas de molho.

0 comentários