.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 19 de outubro de 2013

PAULO AFONSO, BAHIA. VEREADORES VOTARÃO REMANEJAMENTO DE SEIS MILHÕES

A CARREIRA DESSE VEREADORES COM CERTEZA ESTARÁ ACABADA SE VOTAREM A FAVOR DO REMANEJAMENTO DE SEIS MILHÕES E QUINHENTOS MIL REAIS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE.
A ÚNICA VOZ CONTRA É DO PC do B,  REGIVALDO CORIOLANO.
COMO PODEM QUERER RESPEITO DO POVO UM CÂMARA QUE É CONIVENTE COM ISSO?

Câmara deve votar projeto que libera R$ 6,5 milhões para o executivo nessa segunda (21)
Luiz Britto DRT/BA 3.913


Divulgação
A semana começa com a expectativa que a votação do projeto de Lei do executivo solicitando autorização da Câmara para viabilizar o remanejamento de R$ 6,5 milhões para pagamento da folha dos servidores da saúde e dos fornecedores, seja votado imediatamente pelos legisladores. O projeto foi cantado em verso e prosa pela secretária de Planejamento Patricia Alcântara, durante reunião no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, há 15 dias. A convicção do governo é a de que o projeto será votado já nesta segunda (21), uma vez que há prazo para a aprovação e na segunda-feira subsequente (28), não haverá expediente nos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, onde se comemora o dia do servidor publico.
Durante a exposição de motivos, o vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do C) foi o mais incisivo ao questionar que os costumeiros pedidos de remanejamento de recursos caracterizam falta de planejamento do governo. É esperado, inclusive, um discurso duro de Regivaldo Coriolano durante a sessão da próxima segunda-feira (21).

0 comentários