.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

sábado, 19 de outubro de 2013

PAULO AFONSO, BAHIA. VEREADORES VOTARÃO REMANEJAMENTO DE SEIS MILHÕES

A CARREIRA DESSE VEREADORES COM CERTEZA ESTARÁ ACABADA SE VOTAREM A FAVOR DO REMANEJAMENTO DE SEIS MILHÕES E QUINHENTOS MIL REAIS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE.
A ÚNICA VOZ CONTRA É DO PC do B,  REGIVALDO CORIOLANO.
COMO PODEM QUERER RESPEITO DO POVO UM CÂMARA QUE É CONIVENTE COM ISSO?

Câmara deve votar projeto que libera R$ 6,5 milhões para o executivo nessa segunda (21)
Luiz Britto DRT/BA 3.913


Divulgação
A semana começa com a expectativa que a votação do projeto de Lei do executivo solicitando autorização da Câmara para viabilizar o remanejamento de R$ 6,5 milhões para pagamento da folha dos servidores da saúde e dos fornecedores, seja votado imediatamente pelos legisladores. O projeto foi cantado em verso e prosa pela secretária de Planejamento Patricia Alcântara, durante reunião no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, há 15 dias. A convicção do governo é a de que o projeto será votado já nesta segunda (21), uma vez que há prazo para a aprovação e na segunda-feira subsequente (28), não haverá expediente nos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, onde se comemora o dia do servidor publico.
Durante a exposição de motivos, o vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do C) foi o mais incisivo ao questionar que os costumeiros pedidos de remanejamento de recursos caracterizam falta de planejamento do governo. É esperado, inclusive, um discurso duro de Regivaldo Coriolano durante a sessão da próxima segunda-feira (21).

0 comentários