.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PAULO AFONSO PRECISA DE HOMEM PARA ADMINISTRAR A CIDADE. SERÁ QUE ESSE HOMEM É ANTONIO ALEXANDRE?

O VEREADOR ANTONIO ALEXANDRE DAR ARES DE QUE PRETENDE MOSTRAR QUE PAULO AFONSO SÓ SE RESOLVE COM PULSO FIRME
SERIA ELE O PRÓXIMO PREFEITO DA CIDADE?



Na base aliada do prefeito Anilton Bastos, deveria fazer voz em coro que nem lagartixa o vereador Antonio Alexandre, o mesmo por sua vez não é tão subserviente assim, como muitos pensavam ou pensam.Antonio Alexandre tem luz própria e não precisa do reflexo de outras estrelas em decadência. Para tanto já mostra que a cidade precisa tomar um rumo e um freio, para isso tem mostrado suas conhecidas garras e afrontado o alcaide que já começa a despencar num queda livre em sua gestão contemplada com absurdos e muita publicidade enganosa.

O vereador Antonio Alexandre tem uma personalidade forte e combativa, disposto a sair no tapa (algumas vezes) quem afronta-o sem respeito; mas democrático para receber críticas que se apresentam sem pretensões sub-reptícias; experiente, vindo de várias legislatura, não acomodou-se com o faz de conta e sempre que pode esta disposto ao combate.

Será que é DESSA VEZ QUE ANTONIO ALEXANDRE nocauteará o prefeito Anilton Bastos?

Bem ele já botou pra correr o ex vereador médico Luiz Aureliano, quase bota pra correr a socos e pontapés o vereador Dinho...onde em sessão pública ele chamou Dinho para apanhar (e olhe que quase apanha). O cabra pega o bode pelas orelhas, e dá tapa na cara de onça pintada! Pensem...

Quem viver verá!  

0 comentários