.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PAULO AFONSO, A TERRA DA CORRUPÇÃO, TEM MAIS UM POLÍTICO ENVOLVIDO EM BANDIDAGEM

CONSIDERADA A TERRA DA CORRUPÇÃO  E DA SONEGAÇÃO NO NORDESTE DA BAHIA, PAULO AFONSO , AFUNDA-SE EM DENUNCIAS DAS MAIS VARIADAS. AGORA É MAIS UM POLÍTICO QUE ESTA SENDO CONSIDERADO FORAGIDO, O MESMO  FICOU NOTABILIZADO POR TER TIDO APOIO DE UM EX MINISTRO QUE LIGOU PARA CHESF, PEDINDO QUE PATROCINASSE A FESTA PARTICULAR QUE ERA ORGANIZADA PELO ORA FORAGIDO DELMIRO DO BODE...

Ex-vereador de Paulo Afonso Delmiro do Bode é considerado foragido da justiça, o mesmo é acusado de pertencer a quadrilha de assaltos a bancos.

Policia está no encalço de Delmiro do Bode.

As polícias de Alagoas e da Bahia continuam no encalce do ex-vereador, Delmiro do Bode(46), para que este explique como 11 bananas de dinamite, um detonador e um veículo Meriva prata, placa EEA-2727/SP-Limoeiro, que tem queixa de roubo e foi usado no assalto ao Banco do Brasil de Maravilha, foram parar numa fazenda de sua propriedade na zona rural de Paulo Afonso.

O agora foragido da justiça Delmiro do Bode é acusado de pertencer a uma quadrilha de assaltantes de bancos responsável pelos assaltos contra o Banco do Brasil de Olivença, do Bradesco, em Senador Rui Palmeira e Maravilha (AL).

Delmiro se elegeu em Paulo Afonso pela primeira vez no ano 2004, com 1.214 votos. Na eleição seguinte, embora bem votado não conseguiu se reeleger ficando na primeira suplência. Com a morte do vereador Aroldo do HNAS, em 2 de agosto, Delmiro volta novamente ao parlamento. Nas eleições 2012, filiado ao PP, Delmiro do tenta se reeleger, mas não obteve exito.

O suposto envolvimento de Delmiro deixou perplexa a população de Paulo Afonso, principalmente os que votarem nele.

fonte: http://www.pauloafonsonoticias.com/2013/10/ex-vereador-de-paulo-afonso-delmiro-do.html

0 comentários