.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 14 de outubro de 2013

QUEM GARANTE QUE LULA NÃO SERÁ O VICE PRESIDENTE DE DILMA ROUSSEF?

VICE PRESIDENTE; SENADOR DA REPÚBLICA TENDO DILMA COMO SUPLENTE INDICADA AO SENADO?




Por questão de estratégia eleitoral e como em política, o feitos é justamente a arte do impossível, ninguém pode descartar a possibilidade de que o ex Presidente Lula venha ser o vice presidente da chapa de Dilma ou até mesmo Senador da República, indicando a presidente Dilma como Suplente, que ao termino do mandado coincidirá com novas eleições presidenciais (2018) quando então o ex presidente deixaria o Senado para assumir a concorrência da Presidência da  República e Dilma, como suplente do Senado assumiria a cadeira de Lula; essa dobradinha não estaria descartada, até porque Dilma é uma idealista convicta e sua luta histórica sempre foi nas bases do Partido Comunista. Gradativamente o cenário de bandeiras vermelhas seria expandido no território nacional e o projeto de um governo popular com apoio do PC do B estaria configurado;haja vista o possível apoio ao candidato do PC do B, no Maranhão (Flávio Divino) escanteando o clã dos Sarney.
O PT aos poucos, deverá se alinhar gradativamente às suas origens esquerdistas e conduzirá o rumo da trajetória política para tal viés.Desagradando a extrema direita e os ditos apoio de centro,iniciado com o ex Vice Presidente José Alencar.
Consolidada a geo política implantada pelo PT, começa-se agora um voo de reunião das esquerdas, possivelmente. Tudo isso aterroriza a direita, a extrema direita, os fascistas e os neo nazistas.Porém, o que todos eles não devem esquecer é que democracia é o LIVRE DIREITO DE ALTERNÂNCIA DO PODER devendo o povo escolher que melhor lhe representa, se assim se convencer.

0 comentários