.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

TAMANHO DO PÊNIS PODE LEVAR A MORTE: ASSASSINATO OU SUICÍDIO

TALVEZ MUITOS HOMENS VIOLENTOS, ESTEJAM NA VERDADE INCONFORMADOS COM O TAMANHO DO SEU PÊNIS, PREOCUPADOS COM SUA MASCULINIDADE E SUA APARÊNCIA DIANTE DAS MULHERES E O RISCO DO CONSTRANGIMENTO,MUITOS PREFEREM O RELACIONAMENTO AVULSO E SEM COMPROMISSO COM MULHERES ANÔNIMAS DO QUE EXPOREM-SE COM SUA MASCULINIDADE ATRELADA AO FALO.
ENQUANTO A MÍDIA VENDER A IMAGEM DO MACHO VIRIL DO PÊNIS GRANDE, JOVENS COMPLEXADOS SERÃO CADA VEZ MAIS PROBLEMATIZADOS E INSEGUROS.



Mulher é morta a facadas por zombar do tamanho do pênis do marido

“Quem irá cuidar de você, que faz xixi na cama e tem pênis pequeno?”, disse a mulher


Foto: Reprodução/dailymail.co.uk
Paula vivia com John Clinton há 24 anos
Da Redação 

Uma mulher foi morta pelo marido, com quem convivia há 24 anos, depois de insultar o tamanho do pênis dele. John Clinton, 52 anos, chegou em casa após uma noite de bebedeira em um pub da cidade de Liverpool, na Inglaterra, e encontrou a mulher discutindo o divórcio no telefone com outra pessoa. 

Segundo o jornal "Daily Mail", John teve um ataque de fúria e atacou a mulher, Paula Clinton, com diversas facadas. Em seguida, ele cortou a própria garganta e os pulsos em uma tentativa de se matar, mas não teve sucesso. 

Paula fugiu de casa ferida e foi visto cambaleando na rua, além de sangrar muito antes de desmaiar. Ela foi atingida em diversas partes do corpo e também no olho esquerdo. 

Policiais foram chamadas à casa da família, onde encontraram Clinton. Havia sangue por toda a casa. Clinton confessou o crime e disse que a esposa o empurrou e perguntou: “quem irá cuidar de você, que faz xixi na cama e tem pênis pequeno?”. 

O detetive Unsworth disse que Clinton havia ameaçado a esposa com uma faca algumas semanas antes de sua morte e que "a bebida o tornou um valentão e uma pessoa perigosa”.

0 comentários