.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

VEREADOR QUANDO NÃO SE REELEGE VOLTA A ARRASTAR LATA E VIRA PEDINTE

A PREPOTÊNCIA E ARROGÂNCIA DESSA GENTE É ALGO IMPAR
SE ELEGEM (NÃO EXISTE CONCURSO PÚBLICO), PASSAM A SE CONSIDERAREM EXCELÊNCIAS SEM QUERER PRESTAR CONTAS AO ELEITOR E PASSAM A SE ACHAR DONOS DA VERDADE.
DEPOIS QUANDO PERDEM UMA ELEIÇÃO, QUE OS DEIXAM NA LAMA, VOLTA A ARRASTAR LATAS, CHORAM AS PITANGAS.



É muito comum essa situação; vereadores que após um ou dois mandatos, não se reelegem e passam a arrastar latas, passando fome, porque gastaram tudo que conseguiram na esbornia de uma campanha política.
Enquanto estão vereadores é de uma empáfia a toda prova, arrogantes, acham-se atacados em suas mora(is) e não gostam de prestar esclarecimentos Chegam mesmo a hostilizar a imprensa e processar seus representantes. Ações de danos morais, crimes de injúria e etc. São vítimas de tudo, são uns coitadinhos.
Mais comum ainda é no interior, onde ainda se tem o voto de cabresto, amarrados que nem jumentos, eleitores trocam votos por ilusão de empregos, tijolos, blocos ou apenas 50 reais...

Faltam-se-lhes personalidade, caráter e seriedade; inclusive com a coisa pública. Acham que o dinheiro público é deles, para dispor da forma e maneira que desejarem; contratando cabos eleitorais e mantendo um verdadeiro cabide de empregos.


O dever do político, eleito pelo povo, é primeiramente prestar contas do que faz com o dinheiro que recebe do  próprio povo. Pois é  o povo que paga as contas desses que hoje pousam com ternos bonitos, engravatados, carros novos comprados em nome de terceiros ou financiados a perder de vista,como se a reeleição fosse assegurada para a eternidade.

Inclusive aproveitam-se da transitoriedade do cargo para não assumirem responsabilidades penais pelos seus atos na investidura do cargo eletivo.

Tenho dito que a forma mais fácil e rápida de um cidadão  dessa especie ficar rico é roubar o dinheiro público,  e virando político em função eletiva ou cargo comissionado, pois os oportunistas levam pra casa de um, um tudo, subtraído do erário.


São cínicos, e como tais devem ser tratados, com cinismo. Porque não respeitam a coisa pública, o dinheiro do povo. E gastam e esbanjam como querem. Uma Câmara de vereadores que verdadeiramente, quase 100% dela, usada como cabide eleitoral, empregando em cargos comissionados todos os jumentos que são arrastados até as urnas pelo cabresto , não pode está preocupada com seriedade e o dinheiro do povo.

A ideia é: VAMOS GASTAR METER A MÃO ENQUANTO PODE, PORQUE NÃO É NOSSO MESMO... É DO POVO, É DO GOVERNO! 

Esses não são bandidos? não são canalhas? São homens de bem?

0 comentários