.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 16 de novembro de 2013

AGUARDEM. PT DARÁ O TROCO NA MESMA MOEDA. COMEÇOU A CAÇA AS BRUXAS

OS RADICAIS DO PT ESTÃO EM TODOS OS CANTOS DO PAÍS. A IDEOLOGIA PETISTA É UMA CARTILHA QUASE QUE LEI!


Só quem não conhece o PT acredita que a prisão dos mensaleiros não terá troco. Agora, será iniciada uma verdadeira "guerra santa" ,a caça as bruxas. Todos os casos de corrupção serão cobrados e investigados. Venha de onde vier, todo e qualquer envolvido em corrupção será profundamente investigado e denunciado à justiça. Será vista uma onde de prisões que envolverá políticos, magistrados e servidores corruptos. Não haverá tanto espaço na cadeia pra essa gente, que em vez de galinha rouba a nação brasileira; levando ao desespero e à fome a Nação. Não existe pra essa gente sentimento patriótico e nacionalismo. Pensam apenas no dinheiro, na forma como vão meter as mãos nos cofres da nação. o câncer da nação brasileira chama-se CORRUPÇÃO. O bom das vísceras expostas consiste na lama espalhada no ventilador, que levará a prisão meio mundo de homens de bens, que posam de bons moços porque não vendem cocaína ou assaltam bancos; mas em compensação  são capazes de meter a mão no dinheiro público de forma ninguém perceba ou se perceber, possa ser calado com muito dinheiro.

Juízes ricos, com 4 apartamentos, carros, mansões; deputados milionários,empresários ganhando licitações superfaturadas. a moral do país não está abalada, porque para muitos corrupção é mesmice, não é crime. Não se confunde com a marginália criada pelo políticos para aquecer a máquina eleitoral.
A ordem é justamente cadeia para todos os corruptos e a Presidenta Dilma Roussef, será a primeira a se valer das prerrogativas que lhes são deferidas por direito. Aguardem.

A pergunta é: Será o início de uma nova era? De um novo Brasil?

0 comentários