.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

APÓS PRISÃO DE EMPRESÁRIOS, SONEGADORES DA CIDADE DE PAULO AFONSO FICARAM COM AS BARBAS DE MOLHO

OS SONEGADORES QUE ESTÃO ENRIQUECENDO ILICITAMENTE EM PAULO AFONSO, NO NORTE DA BAHIA; ESTÃO COM AS BARBAS DE MOLHO. TUDO INDICA QUE TERÁ GENTE PRESA...



Após a operação conjunta das polícias civil, sefaz ,MP empresários e contadores no Rio de Janeiros, Sergipe , Pará e Bahia foram presos por fraude, sonegação e outros crimes. Na lista das investigações presume-se que esteja Paulo Afonso, no Norte da Bahia, atualmente conhecida como a terra da corrupção e sonegação, onde "empresários"  tem caixas registradoras constantemente "quebradas" e eximem-se de emitir notas ficais. O que se verifica é que muitos desses empresários estão ostentando patrimônio vultuosos e em contra partida não declaram seus verdadeiros rendimentos, mediante sonegação. Tem gente com carrão, fazendas, mansões e etc. Pagar os impostos e os tributos que é bom, não querem.

Vejam a matéria do Jornal A Tarde:


Dois são presos na Bahia em ação por sonegação fiscal

Paula Pitta





Edilson Lima | Ag. A TARDE

Policiais recolheram documentos durante operação

Um empresário e um contador foram presos na manhã desta quinta-feira, 21, na Bahia durante a operação conjunta "Minotauro". Outras cinco pessoas foram detidas no Pará, Sergipe, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Eles são acusados de participar de uma organização criminosa que sonega impostos e é responsável por lavagem de dinheiro.

O empresário Edson Fonseca Júnior foi detido em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, e o contador Daniel Pinheiro de Queiroz Filho foi preso no bairro do Imbuí, na capital baiana.

Eles estão detidos na sede da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), em Piatã, para onde também será levado Antônio Edvaldo Silva de Araújo, que foi preso em Sergipe. Já o empresário Isaías Vanderley do Amaral foi detido no Rio de Janeiro.

De acordo com a titular da unidade, a delegada Débora Freitas, a polícia acredita que Edson e Daniel eram "laranjas" do grupo criminoso. "Nestes esquemas, têm os sócios ocultos que se escondem. Eles são os testas de ferro. Acreditamos que os verdadeiros sócios estão no Rio de Janeiro e Pará", explica.


Empresário Isaías Vanderley do Amaral foi detido no Rio (Foto: Divulgação | Polícia Civil)

Um dos líderes do grupo, segundo a delegada, foi detido no Pará. Ela, no entanto, não divulgou o nome do preso.

De acordo com a investigação, realizada em dois anos, o grupo abria empresas em nome de terceiros, "laranjas", com a intenção de sonegar impostos.

Eles também são acusados de fechar empresas de forma irregular, adquirir e vender mercadorias por meio de instituições em nome de terceiros com a intenção de sonegar impostos e omitir a saída de mercadorias tributadas.

Durante toda operação foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão nos cinco estados. A organização criminosa causou prejuízo de R$ 20 milhões, de acordo com o Ministério Público do Estado (MP).

A ação tem a participação da Polícia Civil, Secretaria da Segurança Pública (SSP), MP e Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz).

2 comentários

reporteramadorsbufchesf 25 de novembro de 2013 19:17

Paulo Afonso tendo empresarios presos por sonegação.
Eu agora sou um Sãotomé que só acredita com os olhos.
Pois do jeito que um certo juiz mandou ameaçar de pridão quem tenta denuncia-lo por suas corrupções em Paulo Afonso, e do jeito que o prefeito Anilton desacatou a justiça durante seus 2 mandatos,l anulando um concurso público.
É claro que aqui é a ilha da fantasia, e que nunca, já mais a justiça vai ajir em Paulo Afonso.
Afinal,,,, a Polícia Federal só evm aqui prá prender traficantes de drogas, menos prá prender os traficantes de impostos.

reporteramadorsbufchesf 25 de novembro de 2013 19:22

TREM PRÁ PAULO AFONSO DE VINDO DE XINGÓ.... KKKKK. SÓ SE FOR NO MEU SIMULADOR DE TREM ´´BR 423 | LET´S PLAY Train Simulator 2013 Folge 75 BR 423 nach Mammendorf´´
OBS: Confira o meu simulador de trem passando na BR 423´´ COPIANDO E COLANDO O SEGUINTE LINK NO CANAL YOUTUBE.http://youtu.be/Q9zWg16BztM