.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 5 de novembro de 2013

CADÊ O PREFEITO DE PAULO AFONOS(BA)? NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU!

DESDE DA ÚLTIMA QUINTA FEIRA PASSADA, O PREFEITO DE PAULO AFONSO, NA BAHIA TERIA IDO A SALVADOR, MUITO BEM ACOMPANHADO E DESDE ENTÃO ESTÁ SEM APARECER NA MÍDIA, E OS COMPROMISSOS?




Sob a afirmação de que teria ido a Salvador para  receber "carros pipas" o prefeito de Paulo Afonso, cidade ao Norte da Bahia, não manda uma mensagem de amor, carinho e afetuosidade para seus munícipes e puxa sacos de plantão. Não se tem uma única nota em jornal ou mídia eletrônica com foto, mostrando o mesmo em qualquer tipo de evento na capital, com seria de costume.

O fato é que o Prefeito e sua ausência está deixando muita gente preocupada especulando sob sua repentina ausência, sem fotos e flashes , alguns com saudades e outros tantos muito felizes... Como a cidade já está um caos e abandonada mesmo, pouca diferença faria se ele  voltasse amanhã ou quem sabe daqui a 30 dias, quando então já teria perdido o cargo de prefeito...

A situação do Prefeito de Paulo Afonso, tem causado pânico a muitos asseclas que já percebem de perto a eminencia de perderem o seus empregos comissionados e as faturas gordas de publicidades, às custas do desemprego e  sofrimento do povo. Meu patinho que o diga, deve está ficando mirrado, descabelado e rondando a prefeitura, quá quá, um tanto quanto sorumbático...

Nunca é tarde para lembrar: O CNJ acabou de afastar dois poderosos desembargadores, a justiça pode ser cega, mas a muito tempo deixou de ser burra.

O Prefeito tomou doril? sumiu e ninguém mais o viu?

0 comentários