.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CORONEL É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL

Coronel da PM é preso pela Polícia Federal em Feira de Santana


Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 28 de Novembro de 2013 - 15h35
  • 2
A Polícia Federal (PF) realiza nesta quinta-feira (28), uma operação de combate a golpes no programa federal de desarmamento nos municípios baianos de Feira de Santana, Cícero Dantas, Antas e em Fortaleza, no Ceará. A ação, batizada de "Vulcano", cumpre 23 mandados: 12 de busca e apreensão, seis de prisão temporária e cinco de condução coercitiva (para cumprimento de pena). Três pessoas já foram presas: Clóvis Nunes, coordenador nacional da ONG MovPaz Brasil, e seu irmão Carlos Nunes e o coronel da Polícia Militar Martinho.

Durante a ação da polícia, três pessoas já foram presas em Feira de Santana, entre elas, o coronel da Polícia Militar Martinho, e os irmãos Clóvis Nunes e Carlos Nunes. Martinho foi comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do município.

De acordo com a polícia, os irmãos mantinham um esquema em que fabricavam armas artesanais, depois repassadas à ONG. Em troca, os suspeitos receberiam a taxa indenizatória. Ainda segundo a polícia, os irmãos falsificavam recibos e recebiam outros valores. O esquema envolve a PM e várias ONGs da cidade e o prejuízo aos cofres público é de cerca de R$ 1 milhão.
 Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Federal de Feira de Santana.

Nota originalmente postada às 10h do dia 28

0 comentários