.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 3 de novembro de 2013

DOENÇA DO PATO LOUCO

NO RITMO QUE VAI O SENHOR J.MATOS VAI FICAR SENDO CONHECIDO COMO J.PATOMALUCOS É QUE A RAIVA DO BAIXINHO DISTILADA CONTRA O JORNALISTA CECÍLIO ALMEIDA ESTÁ DEIXANDO O PATO COM DOENÇA DE J.MATOS



Mau amanhece o dia e no seu não escutável programa local o Senhor j.matos anuncia um rosário de baboseiras contra o jornalista Cecílio Almeida Matos; é capaz de está a caminho de um enfarto ou quem sabe a camisa de força...dizem portanto que , possivelmente, contagiado pela doença do pato louco já estaria sendo chamado de J.patomaluco . Ensinou o pato a cantar, sapatear e o diabo...pior o pato agora é comparsa nos tresloucados atos de chamar o jornalista de ladrão, jumentinha e outros pejorativos.

Se o jornalista é tão perigoso assim, porque o patinho não chama o mesmo para entrar para a quadrilha. Seria a quadrilha do  "meu patinho".

Já dá até para imaginar os telejornais anunciando: "quadrilha do meu patinho é presa pela Polícia Federal, Careca, um dos chefes da gangs foi pego em casa...pato assustado empreende fuga impossível e é abatido pela Polícia Federal, em depoimento o preletor do pato afirma que é inocente e que não tem tantos processos assim"


Para complementar um depoimento gravado antes do pato ser abatido, afirmando : "Isso é coisa daquele crápula, cabra de peia...cabra de peia..."

Desmoralizada a gang passa por um processo de desbaratino e meu patinho, que nem nero, vendo o circo pegar fogo ,do primeiro andar da rádio toca sua harpa e canta com aquela voz fanha típica do mesmo...

Brincadeiras à parte, nota-se que o Senhor j.Matos está possivelmente padecendo de algum mal psiquiátrico, pois insiste e dedicar todo o seu programa a explicar o inexplicável e a ofender  acintosamente o jornalista Cecílio Almeida Matos. Como dito deve ser alguma doença mental nova, do tipo da vaca louca;que é transmitida por patos, no caso ele começa a ser chamado de J. Patomaluco... santa misericórdia Batman !


0 comentários