.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 12 de novembro de 2013

EXCLUSIVO : MEU PATINHO VIROU FRANGA E CONTRATA PAI DE SANTA PARA FAZER MACUMBA PARA JORNALISTA

DESESPERADO, COM MEDO E ACUADO, PATINHO FICA CALADO

SILÊNCIO DOS INOCENTES!


Após contratar um pai de santa de Salvador, o "patinho" teria feito alguns despachos com o intuito de destruir o editor do blog, soube-se que o pai de santa recomendou banhos de ervas, azeite com farofa, marafo e um frango de encruzilhada. O fato deve-se pelos documentos apresentados no caso da CHESF, que envolve o filho de um deputado federal, dono da emissora da cidade. Meu patinho, ficou com medo quando o caso veio a público e aí  aquela prepotência e arrogância teria ido por água abaixo, sabe-se segundo as fontes de informações que o patinho tem tremedeiras, caganeiras e vive de tomar remédios para pressão. Imagine se sofresse do coração? Já basta a diabetes!Mamando na teta da prefeitura, com dinheiro jorrando a rodo, recebendo quase 40 mil por fora (não declarados) e a esposa que nem se quer fez perícia médica na junta médica oficial do estado,sem trabalhar; meu patinho apelou para a macumba: o problema é que o pai de santa teria pedido para o despacho ,além de farofa, marafo, um pato em sacrifício. Meu patinho engoliu a seco ,ponderou e perguntou: "mas tem que ser um pato ? ", o pai de santa afirmou que sim.

- Hum mizafio pra tirar esse desassossego do seu carminho, só um trabaio muitio forte....

Como o patinho tem dinheiro ficou sem saber ao certo se vale a pena apelar para as penas que tem, ou manter o silêncio sobre o caso da CHESF que foi prejudicada em mais de hum milhão e meio de reais pelo filho de deputado.

A cidade só tem homens de bens... veja meu patinho; só com essa ladainha, botou a mulher de ASPONE, que não trabalha, montou loja de motos e escritório pra filha... pense num patrimônio que para um salário de 5 mil reais fica difícil ter tantas propriedades, carros novos e vida mansa pra filho.

Do meu patinho ao Juiz, todo mundo com o rabo preso...isso sim é  o verdadeiro silencio dos inocentes. Só gente pura!

E haja ebó, farofa e pato pra tocar tanta maracutaia com o dinheiro público.

Nesse ritmo meu patinho, só fé em Deus para a certeza da proteção espiritual. Enquanto isso aguarde os resultados dos próximos capítulos


0 comentários