.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

sábado, 9 de novembro de 2013

FRAUDE EM BROGODÓ CITY, ELEVA O LEITE DA MERENDA ESCOLAR COMPRADO DA FAZENDA DE UM DEPUTADO FEDERAL

UMA LICITAÇÃO CAPENGA PERMITE QUE UM FORNECEDOR, DEPUTADO FEDERAL, PROPRIETÁRIO DE UMA FAZENDA, FORNEÇA PARA A PREFEITURA DE BROGODÓ CITY MILHARES DE LITROS DE LEITE, SUPER FATURADOS PARA MERENDA ESCOLAR



Polícia Federal começa a INVESTIGAR profundamente denúncia que um DEPUTADO FEDERAL, não tão iluminado por deus, e proprietário de uma fazenda, estaria se beneficiando de um contrato para fornecer a prefeitura da cidade, leite, visando atender a demanda escolar para alimentação das crianças das escolas públicas.
Claro que se for verdade mais esse absurdo, a conclusão que se chega é que desse jeito não tem como o cara não ficar milionário com o dinheiro público. É muita vaca pra pouca grana e pouco cacique em muita boca; imagine que falam-se em milhares de reais.
Parece que tudo esta sendo colocado no pacote para que possa ser requerido ao Supremo autorização para processar o dito Deputado. Como podem ver só tem gente de BENS , gente séria com unhas grandes capazes de sangrar os cofres públicos ,com a boca grande, sem dó e nem piedade. Assim não tem mesmo como o cara não ficar rico...salário de deputado pode deixar alguém rico? Não. Só fraudando e metendo a mão no dinheiro público mesmo.


Brogodó é uma maravilha para os espertos e uma porcaria para as pessoas humildes, que são humilhadas e passam por verdadeiras privações, sem empregos e muitas drogas. Sem falar no índice crescente de violência e a existência inexorável de grupos de extermínio.
Ainda tem a estória de um prejuízo dado a uma empresa estatal de 8 milhões de reais,  mas que parece que  não foi em Brogodó.

Será que eles NÃO ESTÃO LEVANDO A POLÍCIA FEDERAL A SÉRIO PRESIDENTA DILMA ROUSSEF?

0 comentários