.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 6 de novembro de 2013

INDENIZAÇÃO DE HUM MILHÃO DE REAIS SERÁ REQUERIDA CONTRA RADIO BAHIA NORDESTE DE PAULO AFONSO,BA

COM TANTOS PEJORATIVOS ADOTADOS POR J MATOS E A RBN A SOLUÇÃO É EVIDENTE




Esta sendo aprontada uma ação milionária, requerendo uma indenização de MAIS DE HUM MILHÃO DE REAIS para serem INTEGRALMENTE DOADOS A CASA DA CRIANÇA COM CÂNCER, como a ação vai ser interposta em Salvador, a RBN não terá o apoio que possivelmente sempre manteve  seus processos sem andar ou nascessem  "natimortos' nas gavetas do gabinete DE UM CERTO JUIZ LOCAL. Por falar nisso, o Juiz que foi ACUSADO DE CORRUPÇÃO PASSIVA em Paulo Afonso (BA) terá também movida contra si, uma nova REPRESENTAÇÃO PERANTE O MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA, em Salvador PARA QUE SEJA APURADA as informações de novos fatos que podem comprometer a atuação do magistrado na localidade, desta feita já não bastaria a representação perante  o CNJ como tem sido feito pelo Jornalista Cecílio Almeida Matos.


A AÇÃO promovida será interposta visando obter indenização com o cunho de sendo vencedor, a mesma seja integralmente destinada a casa da criança com câncer; para tanto as provas foram gradativamente colhidas, organizadas e pacientemente ,no momento oportuno será interposta; dentre alguns motivos se encontra as manifestações verbais do dono da RBN, dentre as quais afirmando categoricamente que o jornalista teria sido seviciado, não teria diploma, ladrão, psicopata e outras tantas ingresias...

Será dada ainda a oportunidade liminar, sob aplicação de multa diária acaso não prove, para que o Senhor J.Matos possa provar tudo que tem dito em sua rádio que se não fosse edificada em frente de rua, mais pareceria rádio de fundo de quintal. A ideia de oportunizar ao dono da rádio a possibilidade de provar  que tanto grita nos microfones, é justamente para encurrala-lo com a multa e finalmente deixá-lo com uma mão na frente e outra atrás. 
O Senhor J. Matos vai entender de vez que na justiça existe gente séria e NÃO SOMENTE JUÍZES CORRUPTOS, COOPTADOS OU COMPRADOS como possivelmente o mesmo deve está acostumado a lidar ou lidou por quase 20 anos.

O Senhor J.Matos, talvez não tenha se dado conta que seus programas radiofônicos, foram devidamente gravados e seus artigos copiados da internet. Continue assim meu querido J.Matos, porque dinheiro pouco eu tenho pra doar a você comprar um prato de comida, quando estiver arrastando lata...acredite e pague pra ver!
Vamos ver se o patinho, J.Matos e a RBN sairão dessa...! 

obs. para um ladrão perigoso o jornalista não tem antecedentes criminais, como pode ver:


0 comentários