.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 2 de novembro de 2013

J MATOS DONO DA RADIO BAHIA NORDESTE DE PAULO AFONSO AFIRMA QUE JUIZ TERIA ASSINADO PORTARIA ILEGALMENTE

J.MATOS DONO DA RBN VOLTA A DELIRAR




Um cidadão afeiçoado a menininhas, chegado a uma pinga, semi analfabeto e um ignorante jurídico;afirmou em seu blog da RBN que a portaria assinada pelo magistrado R.S.A seria ilegal, Como ele tem muito dinheiro para pagar advogado poderá promover sua defesa. Dentre as ingresias propaladas pelo desnorteado J.Matos, esta a acusação recente que a portaria assinada pelo  magistrado R.S.A não teria valor legal, assim descrito pelo mesmo: "... sem que o juiz se desse conta que se tratava de um golpista e ex-presidiário ele nomeou, porém, nós ficamos sabendo que esta Portaria não tem qualquer valor. Pois como geraria recurso e o juiz não tem autonomia para isso, por gerar recurso, só o presidente do Tribunal de Justiça  poderia fazê-la,.."    

É a mesma coisa que afirmar que: mesmo sabendo que somente o PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA PODERIA FAZÊ-LA, AINDA ASSIM O JUIZ FEZ A PORTARIA E ASSINOU. Ou seja o Juiz passando por cima da autoridade do Presidente FEZ E ASSINOU UMA PORTARIA nomeando um servidor  para assessor. Das duas uma: Ou o Juiz cometeu conduta criminosa ou o Senhor J.Matos, cada vez mais se complica em seus argumentos.

As atitudes desse Senhor é verdadeiramente típica de quem está desesperado, e pode a qualquer momento enfartar, tentando intimidar este jornalista, que ele insiste em elencar um rosário de crimes tais como se o jornalista vivesse da atividade criminosa.

Obvio que efetivamente as providencias judiciais estão sendo aprontadas em Salvador e veremos até onde irá a prepotência e arrogância desse cidadão minúsculo em tamanho e em razão, pois em Salvador ele não terá o apoio com o qual contou por longos 20 anos.

Afinal de contas quem é que tem mais de 49 processos na PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL e outros tantos na Justiça comum?

Consultando a  SSP Ba e a PF; verifica-se que o Jornalista não tem antecedentes criminais para quem é acusado insistentemente de bandido e ladrão pelo tresloucado conversador de patos, como pode ser verificado abaixo:


0 comentários