.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MAGISTRADO DA COMARCA E PAULO AFONSO, NA BAHIA, SERÁ JULGADO POR CORRUPÇÃO PASSIVA EM 11 DE DEZEMBRO

O MAGISTRADO VITALÍCIO NA COMARCA DE PAULO AFONSO, NA BAHIA, ONDE JÁ ESTÁ HÁ 20 ANOS, TERÁ PROCESSO DE CORRUPÇÃO PASSIVA JULGADO EM 11 DE DEZEMBRO



É possível que a imprensa regional e nacional dê cobertura ao fato, mas o magistrado R.S. A da comarca de Paulo Afonso, que tem (ou tinha) uma esposa em dois empregos comissionados (um na câmara de vereadores de Paulo Afonso) e outro na Prefeitura de Santa Brígida, além do filho também empregado como Procurador do município da cidade de Glória a pedido do vice presidente do PP em Paulo Afonso ; sendo inclusive o Juiz eleitoral da comarca; terá o feito julgado no dia 11 de dezembro. O Magistrado R.S. A foi denunciado por corrupção passiva, além de esta sendo investigado por outros fatos que serão apreciados oportunamente, sendo a denuncia do Ministério Público oferecida em 10 laudas, demonstrando os fatos e apresentando as provas. Cabe agora ao magistrado provar que seria inocente , caso seja condenado seu inferno astral estará apenas começando, pois outros processos estariam na fila para apreciação, além do CNJ está cobrando resultados para os casos de improbidade administrativa. O magistrado, conjuntamente com algumas outras autoridades estariam na comarca por longos anos a fio, gerando um vinculo tal de aproximação que beira a capacidade de imparcialidade e falta de vínculo para auferir com convicção desvinculada qualquer juízo de valor ou medida inerente à sua atividade funcional, pois todos sabem que não sendo intrância final o desfecho da carreira de certas autoridades é a capital ou cargos mais elevados e não a permanência ad eternum na mesma localidade. 
Recentemente o magistrado foi homenageado estranhamente pelo Deputado Mario Negromonte, que concedeu-lhe a honraria da medalha 2 de julho, o que  efetivamente não só demonstra apreço, mas vínculos tais que não poderiam possibilitar que o filho do magistrado jamais viesse a ser nomeado Procurador do município da cidade de Glória onde a mãe do deputado é justamente Prefeita.
Se não houver nada que "atrapalhe" efetivamente o processo será julgado, até porque o CNJ está acompanhando atentamente o desenrolar dos fatos e dos acontecimentos.

Infelizmente, Paulo Afonso, está conhecida nacionalmente não mais como a capital da energia, mas como a terra da corrupção; que inclusive tem como um dos protagonista o próprio prefeito que é do grupo que já está no poder coincidentemente há exatos 20 anos, e que ficou famoso depois de aparecer na mídia como o prefeito mais bem pago do Brasil, ganhando mais que a Presidenta da República e responde a 2 processos no Tribunal de Justiça da Bahia por Improbidade Administrativa e um por crime de responsabilidade no Distrito Federal., em Brasília.


link para acompanhamento: 

0 comentários