.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



domingo, 10 de novembro de 2013

O IMPOLUTO,SENHOR HONESTO, PREFEITO DE PAULO AFONSO, APARECE EM PÚBLICO PARA DIZER QUE NÃO FOI ESCOLTADO

ANILTON BASTOS PEREIRA, NUMA ENTREVISTA MIRRADA, EM POUCAS PALAVRAS NEGOU QUE HOUVERA SIDO ESCOLTADO PELA POLÍCIA FEDERAL.




Anilton Bastos Pereira, que integra Ferrenhamente o grupo do Deputado Luiz de Deus, apareceu em público via rádio de propriedade do grupo, na última sexta  feira, para afirmar que tudo foi boato sobre a possível viagem dele a Salvador, escoltado pelo Polícia Federal.

Não houve um ÚNICA  virgula da ajoelhada oposição em Paulo Afonso, todos tem demostrado a leniência incabível em relação a gestão do prefeito. Vale lembrar que a mesma oposição que no final da gestão passada votou em bloco contra o remanejamento de verbas (permitida tão somente na época por decisão liminar e não confirmada no TJ.BA) é a mesma oposição que recentemente votou o remanejamento de mais de 3 milhões de dólares. Parece até que está havendo uma aliança, um pacto entre todos.

Negado o fato pelo notório gestor, fica a pergunta que não há de calar: QUEM TEVE ACESSO A BASE DE DADOS DO INFOSEG ? Neste sistema se sabe se existe alguma ordem judicial de busca e apreensão e prisão contra pessoas.

O fato que não pode ser negado, ainda que prefeito esteja tentando se blindar com apoio do Deputado Paulo Rangel e alguns do DEM, é que, quer queira quer não queira, o prefeito ANILTON BASTOS PEREIRA, responde a  DOIS PROCESSOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA  no Tribunal de Justiça da Bahia, responde a pelo menos UM INQUÉRITO PENAL NA POLÍCIA FEDERAL DE JUAZEIRO(BA) e responde a UM PROCESSO FEDERAL POR CRIME DE RESPONSABILIDADE em Brasília.

Agora quero ver o grupo todo ir para RÁDIO DELES MESMO, dizer que tudo isso é mentira,estão desafiados...

Vamos ver quando a hora "H" das eleições, se o grupo a quem o prefeito segue, ou o próprio prefeito, irão APOIAR O GOVERNADOR JAQUES WAGNER, pagaremos para assistir de camarote governador Jaques Wagner.

0 comentários