.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online

Arquivos

Meus Vídeos

Loading...

Seguidores

TV NBR AO VIVO

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PAULO AFONSO NA BAHIA VIROU TERRA SEM LEI. A QUEM INTERESSA TANTA ONDA DE VIOLÊNCIA NA CIDADE?

SE EXISTE UMA FORMA DE INTIMIDAR UMA SOCIEDADE; ESSA FORMA É PELA ESCALADA DA VIOLÊNCIA INDISCRIMINADA .


A falta de políticas públicas na cidade, falta de controle da segurança e o crescimento da violência para uma cidade de pequeno porte (120 mil) é uma forma de intimidar a população e a sociedade. É como se afirmasse - " tomem cuidado voce também pode morrer a qualquer momento"- a prova disso foi a soltura do suposto mandante do acusado de assassinato da morte do Grego do Gelo na cidade e os diversos assassinatos que estão acontecendo na cidade de Paulo Afonso. É hoje um dos maiores faroeste a céu aberto, cuja violência por incrível que pareça não chega perto das autoridades e celebridades ,como acontece por exemplo em Salvador. Meros mortais são vítimas rotineiramente de violências como roubo ,furto, agressões e homicídios e fica-se por isso mesmo.Não dá em nada.
É um verdadeiro processo de intimidação sociológica; a população vive acuada, silente, assustada e tem medo de fazer qualquer manifestação pública. Vivem todos meros mortais no chicote. Quando não é com medo de perder seu emprego público, é com medo de vir a ser mais uma vítima da violência. este blog tem constantemente denunciado a existência de grupos de extermínio na cidade, devido ao modus operandis fatos estatísticos demonstrados nas páginas policiais. Sem falar na permissividade disfarçada do tráfico de drogas pesadas. 

A quem de fato interessa em  permanecer no seu carro protegido e blindado, enquanto a cidade é refém da violência crescente? A quem interessa efetivamente que a população "coma tudo calada" aterrorizada com os acontecimentos e a crescente onda azul de violência?
A cidade largada, mau tratada, com a saúde combalida, se ver acuada na parede, assustada,sem saber que rumo tomar.


Quando pensa em abri a boca o cidadão assiste a um novo assassinato e: CALAAAAAAAAAAAAADO!

0 comentários