.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



terça-feira, 17 de dezembro de 2013

JUIZ DE BROGODÓ CITY ACUSADO DE COBRAR PROPINA DE 90 MIL REAIS PARA SOLTAR PRESO

ESTAMOS AGUARDANDO O ENVIO DAS PROVAS PELOS NOSSOS INFORMANTES
JUIZ TERIA RETIRADO DOS AUTOS PROCURAÇÃO EM QUE O FILHO SERIA O ADVOGADO DA CAUSA





EXCLUSIVO: Mas esse absurdo em Brogodó city, um magistrado teria pedido 90 mil reais, após o filho do mesmo ter retido o processo como advogado da parte, enquanto estava preso.
Como o pai seria o magistrado, que cuidava do processo, o mesmo deveria ter se dado por impedido em virtude da atuação do filho advogado.
O escrivão fofoqueiro deixou claro que o recém chegado magistrado na cidade, indignado , tomou o depoimento dos familiares da vítima e da própria vítima e enviado à corregedoria.Pois o fato ocorrido é grave e deu-se da seguinte forma: Uma pessoa teria sido presa e contratado o advogado filho do magistrado para ser solto, o jovem advogado ficou com o processo em casa por quase dois anos, quando então conseguiram "convencer" a vítima a pagar os 90 mil reais para ser solto. Brilhantemente, porque sabia que não podia ser o juiz da causa, o magistrado arrancou do dito processo (de forma ilegal) a procuração do filho e demais documentos e teria colocado outro advogado amigo, adulterando os autos e com isso posto em liberdade a vítima e logrado êxito financeiro. Tudo foi devidamente documentado e enviado para a Corregedoria de Brogodó city, que deverá apurar a veracidade das informações. 
Estamos esperando o envio das provas para a nossa redação para que possamos dar nomes aos bois e melhor esclarecer os acontecimentos. O fato é que o dito magistrado precisa urgentemente ser afastado.

0 comentários