.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

VEREADOR FORAGIDO: EX VEREADOR DELMIRO DO BODE ESTARIA FORAGIDO NO MATO GROSSO...

ESCONDIDO NUMA FAZENDA DO MATO  GROSSO, POSSIVELMENTE ESTARIA O EX VEREADOR ACUSADO DE ASSALTO A BANCOS .



Paulo Afonso é uma cidade pequena no norte da Bahia, mas de tudo se tem por lá. Não se sabe como, mas o ex vereador do PP, que recebeu apoio da CHESF a pedido de um ex ministro para patrocinar festa do mesmo, conseguiu foragir-se para o Mato Grosso. Curiosos é que tratava-se de uma operação secreta da polícia de Alagoas e mesmo assim o ex vereador conseguiu tomar conhecimento a tempo, foragindo-se, sem ser capturado até então. Talvez agora a polícia de Paulo Afonso e o grupo de captura da POLINTER possam atuar e conseguir prender o ex vereador que precisa esclarecer os fatos e declarar como conseguiu fugir da mega operação policial que desbaratou assaltantes de carros e bancos na região.
Dizem os fofoqueiros de plantão e olhos vivos da cidade que o ex vereador estaria escondido numa fazenda do Mato Grosso, acobertado por quem ,não se sabe ainda...mas esforços para captura-lo  estão sendo empreendido com os serviços de inteligência para conseguir prender o foragido Delmiro do Bode, antes até que alguém possa fazer algum mau ao mesmo, como queima de arquivo. A essa altura do campeonato, Delmiro do Bode, deve está mais para Delmiro da gata, de tanta preocupação no juízo...Quem com porcos se misturam, farelos comem...já diziam a bíblia!
A imprensa local, na cidade, inclusive a rádio única de apologia e proselitismo político, não fala uma única virgula sobre este e outros fatos estranhos e criminosos, talvez para não esclarecer e abrir os olhos do povo. Acorda meu povo!

0 comentários