.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

COMO ENRIQUECER FÁCIL EM BROGODÓ CITY

QUER ENRIQUECER RAPIDINHO NO SERTÃO,NA CIDADE DE BROGODÓ CITY?



A primeira coisa é comprar o juiz, deixar ele na comarca por longos anos, aí você terá a justiça eleitoral em suas mãos.

Depois monte um grupo que decida um estratégia política de pelo menos 30 anos no poder; eleja o prefeito e coloque todo o grupo em pontos estratégicos e faça promessas, muitas promessas...iluda o povo com festas contratadas diretamente com falsos empresários que não representam o cantor ou o artista e receba por fora a diferença do contrato. Ou seja o artista recebe o cachê contratado e o falso empresário embolsa a diferença, dividindo o bolo com as ratazanas e gabirús. 

Ainda  feche parceria com uma empresa de terceirização de serviços, para construir e reformar com valores super faturados e; gaste mais de 5 milhões em publicidade;além é claro de gastar um bom dinheiro numa rádio fuleira, de meia potencia AM como forma de ter publicidade e falatório de que na cidade está tudo bem.


Muitas autoridades locais recebem benesses, enriquecendo sem que seus vencimentos justifiquem o patrimônio. Dê a tudo isso um cunho de legalidade, para parecer verdade e legítimo e ao povo dê pão e circo, porque o povo pobre e analfabeto se contentará facilmente com o pão e a diversão e esquecerá que está sendo sangrado e roubado diariamente por uma gang de ladrões corruptos que posam como pessoas de bem.

Os menores, a "arraia miúda" dá-se um cala boca, do tipo emprego público, cargo em comissão ou contrata os veículos para atender interesses da prefeitura. Na zona rural, diga que vai levar água e saneamento e leve ilusões com postos de saúde que em sua maioria nunca tem os médicos necessários ou atendam muito mal a população.
Por ultimo desvie verba,muita verba do governo federal e aplique em seus interesses pessoais tudo isso em meio a uma cidade sem segurança, cheia de drogas, desemprego e pessoas passando fome.
Mas, Floda-se o povo, o pobre tem que se "explodir" já dizia o deputado "Justo Veríssimo" na voz do seu autor Chico Anísio.

Porém nunca se esqueça, para garantir a eleição compre o juiz, esse será a garantia que ações não andam, que amigos não são processados e inimigos serão marginalizados.

Tem coisa mais fácil do que ficar rico roubando  dinheiro público? Na prefeitura de Brogodó city? Enquanto o povo insistir em não querer enxergar haverá essa gang de ladrões roubando os cofres públicos em cidades como Brogodó city, no Sertão nordestino.

0 comentários