.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

FUNCIONÁRIO DA CHESF SERIA SUSPEITO DE ENVENENAR GATOS?

A ARDAP está de LUTO!





No começo de 2013, a diretoria da ARDAP ficou sabendo de uma ameaça de um funcionário da CHESF em relação ao numero de gatos que rodeiam o escritório da CHESF e segundo algumas pessoas, esses gatos acabam por danificar as instalações dos escritório da CHESF, marcamos uma reunião com a promotoria do meio ambiente que chamou a prefeitura para junto com a ARDAP tentar solucionar o caso mas a prefeitura não ofereceu resposta e nada foi feito.Essa semana tivemos um grande susto quando uma associada entrou em contato para dizer que mais de quinze gatos tinham falecido nos arredores do escritório da CHESF, nosso grupo de denuncia foi apurar e se assustou ao ver a cena de gatos contorcidos, com a boca espumando, saindo sangue pelos olhos .
Na verdade passaram de vinte, o numero de gatos adultos, filhotes e gatas prenhas que vieram a óbito com suspeita de envenenamento. Levamos a noticia do ocorrido para a promotoria do meio ambiente,pois o envenenamento de gatos e outros animais é crime previsto no Artigo 32 da Lei Federal, de crimes ambientais. “Pena de três meses a um ano. Não só na questão do envenenamento, os maus-tratos de modo geral, agressões, mutilamento de animais” , a promotoria já acionou a delegacia para começar as investigações.

Ainda não temos um suspeito da autoria do crime, por isso precisamos que essa noticia se espalhe na cidade, para que mais pessoas fiquem atentas para os maus tratos de animais e quem tiver alguma informação desse caso da CHESF nos comunique para ajudar nas investigações.

Por: Associação Recanto dos Animais em Perigo – ARDAP


COMENTÁRIO:

SE FOR VERDADE ESSE ANIMAL QUE ENVENENOU OS GATOS TEM QUE SER PRESO IMEDIATAMENTE. É CASO DE URGÊNCIA. VAMOS VER SE A POLÍCIA CIVIL CHEGARÁ A AUTORIA DELITIVA DESSE CRIME. AFINAL DE CONTAS OS DELEGADOS ESTÃO EM PAULO AFONSO A MAIS DE CINCO ANOS,DEVEM TER "EXPERIÊNCIA" SUFICIENTE PARA PEGAR O AUTOR DO CRIME GRAVE.

0 comentários