.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

JUIZ DA COMARCA DE JEREMOABO NO NORTE DA BAHIA MANDA PREDER EX PREFEITO, CONDENADO A 5 ANOS DE PRISÃO

O MAGISTRADO ANTONIO HENRIQUE DA SILVA, PELO QUE PARECE,NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRA NA CIDADE DE JEREMOABO NO NORTE DO SERTÃO BAIANO .
CONDENADO O EX PREFEITO DA CIDADE DE PEDRO ALEXANDRE, O MAGISTRADO MANDOU PRENDER O PREFEITO PARA CUMPRIMENTO DA PENA POR EXTORSÃO.
AO QUE PARECE O EX PREFEITO EXTORQUIA O ENTÃO PREFEITO DA CIDADE PARA RECEBER UMA ESPECIE DE MENSALÃO.


Ex-prefeito de Pedro Alexandre é condenado a 5 anos e está preso em Paulo Afonso
Redação
Com informações de Carlino Souza


Crédito: Divulgação


O ex-prefeito do município de Pedro Alexandre, Petrônio Pereira Gomes(PSD), que ocupou cargo entre 1996 e 2004 foi preso na tarde desta terça-feira (14), e conduzido para do presidio regional de Paulo Afonso. A prisão foi efetuada pelo delegado municipal Hidelbrando Alves cumprindo mandado expedido pelo juíz da Comarca de Jeremoabo, Dr. Antonio Henrique da Silva.

O ex-gestor foi preso sob alegação judicial de ter ameaçado e extorquir o atual prefeito do município, Salorylton de Oliveira(PP) meses após assumir a prefeitura daquele município no ano 2005. Petrônio foi preso, indiciado por extorsão. O ex- gestor foi condenado a cinco (5) anos e seis (6) meses de prisão em regime fechado. A decisão ainda cabe recurso. Segundo informações passadas a redação do Portal Carlino Souza, advogados de defesa do ex-prefeito buscam por um habeas corpus para obter a soltura do acusado.

0 comentários