.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MAGISTRADO GLAUTEMBERG BASTOS DE LUNA TEM 10 DIAS PARA PROVAR QUE EFETIVAMENTE EXTINGUIU SUA EMPRESA


MAGISTRADO GLAUTEMBERG REPRESENTADO  PERANTE O CNJ TEM 10 DIAS PARA PROVAR QUE EFETIVAMENTE EXTINGUIU EMPRESA DE SUA PROPRIEDADE



O Magistrado Glautemberg Bastos de Luna, que atuou na comarca de Paulo Afonso, terá que provar em 10 dias que efetivamente extinguiu empresa de sua propriedade, outro lado o mesmo suscitou que fosse aberto processo contra o servidor Cecílio Almeida Matos, ante a suposta possibilidade do mesmo encontrar-se dando "palestras por todo o teritório nacional", cometendo outro pecado grave ,acaso seja aberto novo processo, pois o mesmo terá que PROVAR QUE O SERVIDOR CECÍLIO TEM PROFERIDO PALESTRAS, uma vez que é proprietário de empresa de consultoria e como pode; NADA impede que o mesmo contrate ou oriente palestrantes para realização de cursos, palestras e treinamentos diversos.( ou o magistrado espera que o servidor morra de fome com o salário miserável de aposentado?)
Ávido, o servidor aguarda a abertura do possível processo para adotar providencias contra o magistrado perante a Procuradoria Geral de Justiça, (seria o caso de denunciação caluniosa) pois o mesmo terá que provar que efetivamente tais palestras tem ocorrido com a atuação esfuziante do CONSULTOR DE RECURSOS HUMANOS E DE EMPRESAS Cecílio Almeida. (frise-se: diplomado e graduado magistrado Glautemberg)

Em vez de promover sua defesa, o magistrado desnorteadamente ataca, sob a acusação de que o servidor aposentado, estaria proferindo palestras em todo território nacional. Pois que prove o referido magistrado onde, quando e como o servidor aposentado teria proferido palestras. Achando o magistrado que efetivamente intimidaria o jornalista e editor desse blog. Continuaremos denunciando seja quem for que tenha o dever de pautar-se pela ética e conduta inabalável. Não se trata de vingança Doutor Glautemberg, se trata de justiça, e não há prepotência nesse mundo que intimide o servidor , jornalista, Analista de Recursos Humanos Cecílio Almeida Matos.Muito mais virá,aguardemos!

vejam as provas:


                               clic nas fotos para amplia-las


É oportuno deixar patente que até a data de hoje (08 de Janeiro de 2014) o magistrado mantem junto a  Receita Federal do Brasil a sua empresa aberta, como "ATIVA". vide documento anexo:



0 comentários