.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MENOR DE 10 ANOS É CONDUZIDA PARA A DELEGACIA NA CIDADE DE PAULO AFONSO, NA BAHIA.

Paulo Afonso: menina de 10 anos tenta esfaquear vizinha no Bairro Santa Inês



Neste último final de semana, a menor E. C. C. dos. S, 10 anos, foi conduzida por policiais militares do Programa Ronda no Bairro, para a Delegacia regional de Paulo Afonso, após ter atentado contra a vida de um desafeto de sua mãe.

Segundo informações apuradas pela equipe doChicoSabeTudo, a menor de posse de uma faca, tentou esfaquear uma vizinha que tinha uma rixa antiga com sua mãe.

Felizmente, a vítima não chegou a ser atingida, mas a menina foi detida e conduzida para a Delegacia Regional de Paulo Afonso.

Segundo a vítima, que pediu para não ter seu nome revelado, o ato teria sido premeditado pela mãe da menor, identificada como Cristiane Maria da Conceição, residente na Rua São Sinfrônio, Bairro Santa Inês.

A PERGUNTA QUE NÃO SE CALA:

A MATÉRIA FOI ENVIADA PARA O MJ EM BRASILIA E SECRETARIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA; POIS A PERGUNTA É:
MENOR DE 10 ANOS DEVE FICAR DETIDA EM DELEGACIA ONDE NÃO HÁ DELEGACIA DE MENOR INFRATOR? E  ONDE ESTÃO O CONSELHO TUTELAR E O JUIZADO DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA NA CIDADE?

0 comentários