.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CORRUPÇÃO EM PAULO AFONSO: DELEGADA DISPOSTA A COMBATER A CORRUPÇÃO ASSUME A REGIONAL DA CIDADE

GOVERNADOR DA BAHIA  ,JAQUES WAGNER, PUBLICA DECRETO NOMEANDO  MIRELA SANTANA MATOS VENTURA A NOVA COORDENADORA REGIONAL DE POLÍCIA EM PAULO AFONSO,BAHIA.



Já não era sem tempo e a qualquer momento já era aguardado a remoção de alguns efetivos da policia civil na cidade de Paulo Afonso, alguns "incrustados" a longos anos, que já se achavam "nascidos" na terrinha da corrupção. Espera-se agora que nova publicação seja feita removendo outros policiais visando a agilização dos serviços de segurança pública na cidade de Paulo Afonso Bahia, pois a cidade está literalmente entregue às baratas, aos drogados, aos traficantes e aos marginais.
Dra. Mirela é conhecida pela sua seriedade e combate à corrupção, não comungando com "joguetes" políticos vindo de que lado vier, sendo uma excelente policial de reconhecida habilidade e não identificada em momento algum com a corrupção que se alastra na terrinha da corrupção. A ida da mesma para a Superintendência Regional de Paulo Afonso, após sua passagem pela DEAM local, mostra o reconhecimento do trabalho da mesma e é uma excelente aquisição para a policia civil de Paulo Afonso, em termos de cargo de chefia.
Sempre pautada por conduta não autoritária a Delegada Superintendente Regional de Paulo Afonso, terá agora a possibilidade de comandar as investigações que estão paralisadas, como o caso do Grego do Gelo, e comandar um serviço de inteligência que seja efetivo, voltando-se para a comunidade e discutindo segurança com a implantação dos  CONSEGs. CONSELHOS COMUNITÁRIOS DE  SEGURANÇA PÚBLICA.
Esperamos agora, que a Delegada tenha sucesso em seu novo comando e ponha efetivamente a casa em ordem, tendo em vista o alta índice de criminalidade pela qual para a cidade no atual momento; desestabilizando inclusive a atuação das polícia e a governabilidade municipal. Competência à atual delegada Mirela, não falta, e acreditamos que será bem sucedida, impedindo na cidade toda e qualquer atuação nefasta de CORRUPÇÃO.

0 comentários