.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 29 de março de 2014

BROGODÓ CITY: MULHER DE JUIZ É CONHECIDA NO PRESÍDIO COMO DOUTORA LIBERDADE

PRESÍDIO DE BROGODÓ CITY TEM ESPOSA DE MAGISTRADO QUE DÁ GARANTIAS DE LIBERDADE


O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA PENITENCIÁRIA ESTÁ VERIFICANDO AS FILMAGENS ONDE UMA ESPOSA DO MAGISTRADO DE BROGODÓ CITY APARECE FREQUENTANDO O PRESÍDIO E ORIENTANDO PRESOS




Todos já conhecem a fama do magistrado e agora a esposa do mesmo segue o caminho do rastro de lama do marido. Assídua frequentadora do presídio de Brogodó, sem possuir OAB a mesma dá garantias da prestação do serviço e a certeza da liberdade. Sempre com um advogado de fora de Brogdó, com OAB a "Doutora liberdade" garante que o alvará canta e o passarinho sai da gaiola. As imagens estão sendo analisadas e verificadas;se constatadas pelo setor de inteligencia a veracidade das informações é bem provável que a doutora liberdade precise de um bom advogado para tira-la do bueiro que possa está se metendo.

Brogodó city tem de tudo e o Autor da novela precisa atualizar seus personagens, padre ladrão, juiz corrupto, empresário sonegador, político canalha e muita safadeza. O povo já sabe e está de olho aberto, com câmeras nas mãos filmando e documentando tudo que pode para servir de prova.

Estamos de olho em Brogodó city





0 comentários