.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



segunda-feira, 10 de março de 2014

EXCLUSIVO: BISPO DE BROGODÓ CITY ACUSADO DE ROUBAR MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS

A TERRINHA DA CORRUPÇÃO TEM ATÉ BISPO LADRÃO




Em conversas gravadas, em vários depoimentos diversas pessoas moradoras de  "brogodó city" acusa o bispo local da diocese de ter metido a mão em mais de um milhão de reais na venda de terrenos na  cidade e região. O bispo "guidon-zé" teria vendido terrenos da diocese e não teria prestado contas sendo que um valor esta orçado em R$145.000,00 (cento e quarenta e cinco mil reias) e outro a venda do terreno não autorizado pela cúria teria rendido ao bispo mais de um milhão de reais.
A providencia adotada foi o encaminhamento de pedido de investigação para os arcebispado na capital para que apure junto os compradores e nos cartórios de registro quem teria vendido os terrenos e por quanto cada imóvel fora adquirido, o próximo passo é encaminhar queixa crime para a policia e para apuração junto ao Vaticano.
Como se vê em brogodó city, nem o padre escapa da sedução do poder da corrupção e lava a alma em  nome de Deus, enchendo as burras com o dinheiro  dos outros. Ôh  terrinha Senhor.... agora padres e fieis que conhecem o assunto serão ouvidos e a investigação será aberta.

1 comentários

Unknown 24 de março de 2014 às 11:25

se fosse só isso, esse ser não merece ser chamado de humano ao menos cristão ele é podre, enojo-me em ouvir falar o nome desse Bispinho.