.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 11 de abril de 2014

HOSPITAL ESPANHOL DE SALVADOR, UMA JUSTA HOMENAGEM A TODA EQUIPE MÉDICA E ADMINISTRATIVA

MINHA FILHA NASCEU !



Nasceu meu rebento, Ana Floriza Benta Feitoza Carvalho Almeida Matos, um grande presente de Deus, ordenada à São Bento, tive a satisfação de ser recebido ,eu e minha esposa, no hospital Espanhol de Salvador, onde fomos desde o início bem tratados por toda a equipe médica e multidisciplinar ;entre enfermeiros ,técnicos de enfermagem, nutricionistas, assistentes sociais e etc. A todo instante estavam preocupados com minha esposa e após o nascimento de minha filha não faltou atenção, carinho e dedicação. Fica o registro e a grata satisfação de saber que um
hospital tão tradicional, com mais de 160 anos de existência não perdeu em momento algum a sensibilidade humanitária no exercício de suas atividades. Esperamos todos, que com todas as dificuldades enfrentadas, o Hospital Espanhol possa manter-se erguido e atuante em benefício da sociedade baiana, pela medicina humanitária que dedicam todos da equipe, ao pleno exercício do prazer maternal da medicina. Parabéns a todos desde a administração

até a equipe médica e da limpeza ,que nos dedicaram uma gentil atenção com o nascimento da pequena Benta. Abraços ao Dr. Hilton, grande médico obstetra conjuntamente com sua esposa. Parabéns à todos.






















0 comentários