.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 20 de setembro de 2014

ANILTON BASTOS, PREFEITO DE PAULO AFONSO: PROCESSO NA JUSTIÇA FEDERAL ESTÁ PRONTO PARA SER JULGADO

JÁ SE ENCONTRA NA CORTE ESPECIAL E SEÇÕES O PROCESSO CRIMINAL CONTRA O PREFEITO DE PAULO  AFONSO ANILTON BASTOS PEREIRA, QUE RESPONDE A CRIME DE RESPONSABILIDADE.



Tentativas vãs de procrastinar o processo, não emperraram o andamento do mesmo na Justiça Federal; o bom moço, que apoia o Deputado Federal do DEM, Luiz de Deus  e ao mesmo tempo apoia os candidatos do governador Jaques Wagner; finge-se de morto e possivelmente não acredita em condenação alguma. Há de fato uma certa coincidência no andamento do processo, haja vista  que o mesmo ficou paralisado por algum tempo; contudo não deixou de andar.

A certeza que nunca nada dá em nada, da impunidade é justamente o  possível arquivamento do processo por crime eleitoral que tramitava na comarca de Paulo Afonso, onde as acusações demonstravam algumas provas com vídeos dando conta de que agentes teria usado o poder econômico para comprar votos e assegurar a eleição do atual prefeito, segundo se afirma, o dito processo morreu. Faleceu !

Quanto ao que anda em Brasília, por crime de responsabilidade acredita-se que  o desfecho será diferente, tanto pela atuação do promotor, quanto da disposição séria do próprio magistrado que preside o feito. O que o povo de Paulo Afonso tem que fazer é ficar esperto e acompanhar as eleições para se saber se de fato o prefeito está acendendo uma vela a deus e outra ao diabo; não se precisando saber quem seria "deus" e quem   seria o "diabo" nesse caso específico.

veja o link do andamento do processo clicando   aqui 


0 comentários