.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sexta-feira, 26 de setembro de 2014

EM 2014 ACM NETO JÁ RECEBEU DO GOVERNO FEDERAL QUASE DOIS BILHÕES DE REAIS

EM MENOS DE UM ANO, ACM NETO NÃO TEM O QUE RECLAMAR SOBRE O DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL
RESTA SABER O QUE ESTA SENDO FEITO!



Para quem tinha interesse em fazer uma administração sem conflito com o governador, ACM NETO não teria o que se preocupar, pois até a presente data não tem faltado verba para a prefeitura de Salvador; e é dessa forma que o governo federal acredita que deve ser feito, sem dificultar a vida dos gestores, repassa as verbas as quais são destinadas aos municípios. Situação essa que não experimentou a ex prefeita lídice da Mata, quando o ACM  avô, dificultou de todas as formas a gestão daquela época, deixando Salvador no caos absoluto, tática usada pelo antigo PFl, hoje atual DEM.
Diferentemente  , o atual governo; quer seja estadual ; quer seja federal, não dificulta a vida do gestor público. Porém nem todos fazem com o dinheiro recebido o que de fato deveria ser feito e, para isso a sociedade precisa aprender a fiscalizar, exercendo sua cidadania plena. Cobrando e acompanhando os gastos, tais como roda gigante, pipoca e passeios de bicicleta; enquanto postos de saúde municipal caem pelas tabelas.
Na dúvida consulta-se o portal transparência e se sabe quanto a prefeitura de Salvador recebeu até o presente momento. Veja lá:



Como podem perceber, DOIS BILHÕES de reais é muito dinheiro e presume-se que "Netinho" deveria melhorar mais os serviços públicos prestados e a qualidade da gestão na prefeitura municipal de Salvador.

Olha lá, caro Netinho....Salvador, tem dinheiro, chega de impostos, tributos, taxas e emolumentos....quanto aumento rapaz!

0 comentários