.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



quinta-feira, 11 de setembro de 2014

JAQUES WAGNER GARANTE: HOSPITAL ESPANHOL NÃO VAI VIRAR HOTEL DE LUXO

BARRADA PELO GOVERNADOR JAQUES WAGNER A ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA QUE PRETENDIA FAZER DO HOSPITAL UM HOTEL DE LUXO




Assinado o decreto pelo Governador Jaques Wagner, que transforma o hospital espanhol em bem de utilidade pública, inviabilizando a especulação imobiliária que pretendiam usurpar o hospital para transformar em hotel de luxo, numa "barra" com orla recuperada e com vista privilegiada. O próximo passo agora é assegurar os recursos para renegociar as dívidas do Hospital ou a possível federalização do mesmo em parceria com  o governo do Estado da Bahia.
O Governador deu um golpe fatal, numa corja empresarial que tem tomado conta da cidade de Salvador, privatizando estacionamentos em shoppings , derrubando espaços de mata atlântica e passando por cima de tudo e de todos para construir o que atrai os olhos dos classes médias que compram a preço de olho e muitas vezes não têm se quer como pagar o condomínio.
Esse pessoal em sua maioria não pode morrer de amores pelo governador Jaques Wagner; esses são os donos de estacionamento, empresas de eventos ,construtoras e etc; que nunca aparecem e sempre tem  "testas de ferro" para garantirem seus interesses mesquinhos e escusos.

Parabéns ao governador Jaques Wagner pela rapidez com que agiu para garantir a existência do hospital, agora vamos esperar pela federalização do hospital , em parceria com o governo do Estado e até a iniciativa privada.

@jaqueswagner

0 comentários