.

.

Total de visualizações de página

Você é a favor da pena de morte?
Sim
Não

Pessoas Online


Arquivos

TV NBR AO VIVO



sábado, 20 de setembro de 2014

PORQUE A DIREITA BRASILEIRA TEM TANTO MEDO DOS ILLUMINATIS ?

JUSCELINO KUBITSCHEK FOI O NOTÁVEL REPRESENTANTE DO ILUMINISMO NO BRASIL, CONSTRUINDO UMA NAÇÃO EM CINCO ANOS, NO ATRASO DE 500


 


Os jovens brasileiros precisam entender o que realmente é o nazismo e o que está por detrás verdadeiramente das teorias Illuminatis que busca a redenção da humanidade.

Juscelino Kubitschek, talvez tenha sido um dos maiores representantes dos illuminatis no Brasil, perseguido gratuitamente pelos militares brasileiros, no golpe de 1964; Juscelino ainda recém formado em médico vai ao Egito e conhece a história das pirâmides; eleito, resolve transferir a capital do Brasil para Brasília, cuja construção levou ao rompimento com o FMI e fez a economia do Brasil crescer em cinco anos à razão de 7% ao ano.
Causou, inveja e indignação aos poderosos de plantão, incomodou com programas sociais de melhoria da classe pobre e pagou um dos melhores salários mínimos do Brasil , nos idos de 1958/1959.

Tudo que possa elevar a classe trabalhadora e melhorar a situação social dos miseráveis sem demagogia assusta a direita brasileira, que insiste em afrontar a democracia e facilitar as conturbações sociais criadas justamente para dificultar a evolução de programas de melhorias e consagração de políticas afirmativas para o povo brasileiro.

A Direita brasileira não é a mesma direita dos Estados Unidos, por exemplo, a direita nacional é mais doentia, mais aflita e consequentemente muito nazista,  o que evidentemente não é o caso da direita americana que não suporta o nazismo e a volta do neonazismo.

Não é  à toa que conspiram a todo instante contra a Presidente Dilma Rousseff ; que está para o Brasil, do mesmo jeito que Juscelino estava para Brasília na época da evolução industrial, naval e econômica brasileira.

A farsa que sempre será construída pela direita é no  sentido de destruir não a esquerda, porque Juscelino não era comunista, mas qualquer  atuação política que possa melhorar efetivamente a qualidade de vida dos mais pobres e cuja revolução social seja feita para o crescimento da nação sem a participação do quadro retrógrado  que militares e direitistas alimentam com a tese "tanto quanto pior melhor".

Os poucos Estadistas que sobram no Brasil, querem, independente de partido político um Brasil justo, poderoso, potente e desenvolvido. Não haverá desenvolvimento sem qualidade de vida para todo o seu povo. Isso o nazismo não deseja e  consequentemente a direita.

Sem sombra de dúvidas Juscelino foi um notável representante dos illuminatis no Brasil, buscando a evolução do Brasil e foi combatido veementemente pela direita temerária e retrógrada que insiste em se alastrar pelo Brasil.

0 comentários